Quem tem Bolsa Família receberá primeiro. Saques para quem tem conta digital na Caixa e contas em outros bancos começam no dia 30 de maio
Quem tem Bolsa Família receberá primeiro. Saques para quem tem conta digital na Caixa e contas em outros bancos começam dia 30 de maio
Serão atendidos beneficiários nascido entre janeiro e outubro
As agências da Caixa Econômica Federal ficarão abertas neste sábado (2), das 8h às 12h
52,1% do total de pedidos já analisados e enviados à Caixa Econômica Federal receberão o auxílio; 33,8% foram reprovados.
Presidente do Comitê Organizador de Tóquio rechaça um novo adiamento
Valor até agora era utilizado como débito ou transferência
Ordem de pagamentos obedece mês de aniversário dos trabalhadores e começa com nascidos em janeiro e fevereiro
Na quinta, começa o pagamento da segunda parcela do benefício para quem está no Cadastro Único mas não recebe o Bolsa Família e para cadastrados via site e aplicativo.
Pagamentos para quem recebe Bolsa Família serão creditados de acordo com o número do benefício, e calendário segue até o final do mês.
Pagamentos serão feitos para beneficiários que já tenham conta em banco, que não seja na própria CEF.
Nesta semana, até sexta-feira (17), serão pagos cerca de R$ 4,7 bilhões para 9,4 milhões de beneficiários, segundo a Caixa.
Quem recebe na nova conta digital da Caixa, por enquanto, só pode usar dinheiro como débito ou transferência. Calendário vai liberando pagamentos até dia 5 de maio, com base na data de nascimento.
Banco começa a pagar benefício para inscritos no Cadastro Único, mulheres chefes de família e beneficiários do Bolso Família. Na quinta, devem começar pagamentos para quem se cadastrou pelo app e pelo site.
Os primeiros pagamentos serão direcionados aos trabalhadores já registrados no CadÚnico
Dinheiro retornará à conta do trabalhador em abril
Cantora comentou em live ter dado todo seu dinheiro para "resolver um problema" e fãs logo entenderam de quê Anitta estava falando
Entrave é a política, porque federações são eleitoras da CBF. Mas, neste momento, o menor problema é a política
O Ministério da Saúde vai contar com mais R$ 1,6 bilhão para as ações de combate à epidemia no país
Mandetta estima que casos de Covd-19 ganharão força em São Paulo nos próximos 10 dias e que o sistema de saúde poderá entrar em colapso em um mês. Surto poderá durar até cinco meses.
editores e autores brasileiros poderão inscrever suas obras no mais tradicional e prestigiado prêmio do livro brasileiro, o Jabuti.
Esporte reage à pandemia com cancelamento de rodadas da UEFA, Premier Legue e Libertadores, além de suspensões no tênis, hóquei, ciclismo, NBA e Fórmula 1. Planos para os Jogos Olímpicos continuam
Pasta ligada ao Turismo lida com preservação de patrimônio e fomento à cultura, entre outros temas. Ex-ministros e produtores dizem que é preciso 'pacificar' área.
Maia afirma que orçamento impositivo, centro de atrito com governo, aproxima Brasil da prática adotada por todo o mundo
Em depoimento, namorada de filha de casal carbonizado, afirma que primo falou sobre planos entre setembro e outubro de 2019