Com ela, uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. A prisão foi realizada em Camocim, no Ceará.
De acordo com a decisão, a pensão será paga porque a arma usada para cometer o crime é de propriedade da União
Trata-se de um indivíduo de iniciais A.C.B.S, preso na noite de hoje no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.
Um terceiro suspeito envolvido no crime já foi identificado e deve ser preso brevemente, segundo a Polícia Civil.
Segundo as informações da Perícia Criminal, Anselmo foi encontrado com partes íntimas decepadas. O corpo da vítima já estava em início de decomposição.
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
Os advogados tentam reverter a ordem de Mendes para que Carla Zambelli entregue as armas e a suspensão do porte.
Em entrevista à Rede Meio Norte, a mãe do jovem relatou que ele tinha envolvimento no mundo do crime e já teria realizado roubos na região.
Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.
O Meionorte.com apurou que a vítima, L. S. A, foi alvo e atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão com o menor.
Criminosos armados pularam o muro da casa, entraram no quarto e executaram Ivon que estava deitado na cama.
Equipes de investigadores do Greco estão realizando as primeiras diligências no intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos na ação criminosa
A suspeita é de que uma facção criminosa seria responsável pela execução do jovem em Teresina. Familiares receberam fotos de arma no rosto da vítima
Vítima foi identificada como Geovane Valadares de Oliveira, de 19 anos. Polícia acredita que o atleta, que também era professor, tenha sido morto por engano
O advogado de 40 anos foi baleado no dia 16 de janeiro, quando acompanhava a mãe no laboratório Cura
Izabel Guimarães já havia sido ameaçada pelo ex e chegou a trocar a fechadura do portão de sua residência para se proteger
A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.
O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares.
De acordo com informações da Polícia Civil, após uma discussão o criminoso realizou três disparos de arma de fogo contra a sua ex-companheira.
O corpo do jovem, que estava desaparecido há dias, foi localizado por um tio. A DHTL de Parnaíba investigará o caso.
No dia do disparo, a polícia foi acionada quando o homem chegou a uma UPA da região. Ele foi levado pela dona do motel
Além da ação contra o adolescente, outras duas pessoas já foram presas sendo um mecânico identificado apenas por Thiago e o empresário Alberto Ribeiro, que era sócio de Nicolau.
O crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.
A polícia ainda não tem a informação sobre a quantidade de criminosos envolvidos no homicídio, mas os disparos atingiram as costas de Antônio.
O advogado foi levado em estado grave para o hospital regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima está em observação médica.