Imagens de câmeras de segurança de uma residência flagraram um dos arrastões feito pelos elementos. No vídeo é possível ver as vítimas na porta de casa estacionando e sendo abordadas em seguida pelo grupo.
O veículo era uma Mercedes Benz GLE40, avaliado em mais de R$ 400 mil reais.
Polícia encontra veículo roubado que estava sendo utilizado por quadrilha na zona sudeste de Teresina.
Henrique Lane foi conduzido ao 34° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor
O acusado está cumprindo prisão preventiva na Penitenciária Irmão Guido desde agosto do ano passado, quando foi preso em uma residência localizada na zona Leste de Teresina.
Nomes nacionais como o apresentador Danilo Gentili e o ator José de Abreu, comentaram sobre a situação do garoto e sua família.
Em uma das falas o acusado ameaça a vítima de morte e afirma que ela será a 6º.
As armas brancas e o aparelho de som foram apreendido e juntamente com os infratores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.
O suspeito foi preso na cidade de São Luís.
Matheus Carneiro Assunção estava internado em uma clínica psiquiátrica
Para a polícia, Ana Flávia Gonçalves é suspeita de ter matado os pais e o irmão. Família foi encontrada morta em carro carbonizado na terça (28). Companheira dela também foi presa.
Todos os mandados já foram efetivamente cumpridos.
Na noite desta quinta-feira (23), a polícia apreendeu um adolescente suspeito de participação no crime.
O jovem estava na casa de um amigo quando teria sido enforcado
O crime foi descoberto após o pai da menina desconfiar de uma mensagem no celular da criança e decidir se passar pela filha, mantendo conversa com o suspeito
Segundo mulher, ele a procurou após o ocorrido, pelo WhatsApp do irmão, para se justificar pelo que fez e disse estar arrependido.
Família estava tão preocupada que chegou a divulgar quantia de R$ 2 mil para quem o encontrasse, acreditando que alguém tinha feito algo contra o homem.
O crime aconteceu no Bairro Água Azul em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina
Os crimes se concentravam mais na região sudeste da cidade.
De acordo com a PM, o menor infrator confessou ter abusado da vítima.
Mulher de aproximadamente 40 anos desembarcou com filha portadora de síndrome de Down de voo proveniente de Nova Iorque, nos Estados Unidos.
O assassino foi baleado pelos PMs e morreu no hospital no final da noite.
A carga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com o filho do PM, suspeito de participação do crime.
Apesar dos ferimentos causados pela queda, a idosa conseguiu se levantar e correr atrás do ladrão.
Na audiência, a juíza ouviu o acusado, quatro testemunhas de defesa, cinco testemunhas de acusação, além da esposa do acusado que é considerada a pivô do crime.