José Alberto Simonetti foi homenageado na OAB Piuaí e também recebe o título de cidadania piauiense.
A decisão de conceder liberdade ao acusado foi proferida pelo juiz Celso Barros Coelho Filho, da Vara Núcleo de Plantão Teresina.
A mãe disse que aguardava a conclusão, pois estavam questionando a sua acusação contra o tenente, alegando que ela estava ‘defendendo bandido’.
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
O juiz da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, Antônio Reis de Jesus Nollêto, aceitou denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI)
O denunciado é acusado do crime de homicídio simples tentado, ao desferir golpes de faca contra a vítima M.S
De acordo com o processo, Paulinho Enfermeiro, se utilizou da máquina pública a favor de sua candidatura durante as eleições municipais de 2020.
Um caseiro, ainda não identificado, foi brutalmente atacado por uma onça no ramal do Pau-Rosa, zona rural de Manaus
O padre chegou a pagar duas prostitutas para fazerem sexo com ele no altar de um igreja nos EUA
As circunstâncias em que o militar perdeu o controle do veículo serão apuradas pela Polícia Civil, diz a corporação
A criança morreu na noite de ontem após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto na rua Jaicós, no Ilhotas.
A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante
No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o padre discutindo com uma mulher após pedir que devotos eleitores de Lula deixassem a igreja.
O condutor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).
O Grupo Prerrogativas, coletivo formado por juristas em defesa dos direitos humanos, denunciou a deputada federal por racismo.
Deputada e seguranças perseguiram o homem com armas em punho e efetuaram pelo menos um disparo registrado em vídeo
Pela gravação, é possível ouvir a deputada falando para o homem mais de uma vez: "Deita no chão".
O ataque aconteceu na porta da igreja de Nossa Senhora da Candelária, no município de Caborca
Fernanda Maria Lobão Ayres não chegou a ser indiciada, pois segundo a Polícia Civil, não havia elementos suficientes que embasassem seu indiciamento no inquérito policial do caso.
“Devemos escolher, de maneira consciente e serena, pois não cabe neutralidade quando se trata de decidir sobre dois projetos de Brasil"
Entre os casos apurados em investigações do Ministério Público estão estupro, cárcere privado e tatuar a força as iniciais de seu nome no corpo das vítimas.
Durante as celebrações do Dia de Nossa Senhora Aparecida, apoiadores do presidente tumulturam na frente da Basílica Nacional
O MPT pede que o dinheiro da condenação seja revertido a um fundo destinado à proteção dos direitos dos trabalhadores.