O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Gideão tinha dois filhos e a esposa está grávida
Segundo informações da Polícia Militar, a ação deixou um suspeito morto e três pessoas feridas, incluindo dois PMs de folga que estavam no local
Os ataques ocorreram nos últimos dois meses, na região de Santhal Pargana, no leste da Índia.
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
Os corpos foram encontrados por populares na manhã desta sexta-feira (25) que acionaram a polícia
Quatro bandidos foram surpreendidos pelos militares durante uma barreira. Eles correram para a mata, quando uma equipe da Força Tática passou a procurá-los em fazendas.
O ministro da Defesa afirmou que se tratou de uma ação terrorista, embora o ataque ainda não tenha sido reivindicado por nenhum grupo.
Segundo informações preliminares, a dupla fazia parte de um grupo criminoso, que decidiu executar os traficantes após eles traírem a organização.
Idosos foram assassinados na fazenda onde moravam, no povoado Limão, no município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.
Em mais de 30 horas de ataques, os membros da facção deixaram um rastro de destruição pela capital: 29 veículos queimados, prédios públicos destruídos e agências bancárias incendiadas
A Polícia Rodoviária Federal informou que ainda está verificando as possíveis causas do acidente bem como sua dinâmica
O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate.
Três pessoas foram retiradas dos escombros e levadas para o hospital e outras três já foram localizadas, mas ainda não foram resgatadas. Causas do desabamento são desconhecidas.
Imagens mostram rapazes sendo obrigados a deitar no chão e, em seguida, sendo baleados.
Os outros três suspeitos de envolvimento no assassinato foram presos na manhã dessa terça-feira (01).
Durante a prisão, foi apreendido com eles uma espingarda bate bucha, uma faca e R$ 500 em espécie.
Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Crime ocorreu em fevereiro deste ano. Desde o evento, o homem estava foragido na cidade de São Paulo.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram até a barbearia, localizada no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e solicitaram que fossem atendidos pela vítima
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.