A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas. Os criminosos não foram identificados
O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas entre a noite de segunda-feira (13) e as primeiras horas da manhã desta terça-feira (14)
Com esses casos, três mortes já foram contabilizadas em menos de 24 horas na cidade. O DHPP investigará os casos.
Com o forte impacto, o piloto e o garupa foram arremessados da motocicleta. O condutor da moto caiu e bateu com a cabeça na calçada
O homem nega as acusações e alega que a criança veio a óbito após a mãe deitar em cima do bebê.
A escola onde o homem foi executado está abandonada e atualmente está sendo utilizada por dependentes químicos
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
A Força Tática do município realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa no conjunto Júlio Almeida
Para a Rede Meio Norte, familiares de José Fernando Gomes explicaram que ele foi morto por causa de uma dívida de drogas de R$ 70 reais em drogas.
Quando a dupla anunciou o assalto, ele reagiu com uma faca e acabou sendo alvejado com um disparo na cabeça.
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
O preso confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para o dono do carro usado no crime, que também foi preso.
O suspeito pelo crime já foi preso e confessou ter praticado o homicídio após uma discussão com a vítima
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.
Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária
Os homens dispararam os tiros e conseguiram fugir. O crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina
Além de perícia nos corpos, os policiais refizeram todo o trajeto por onde as vítimas passaram. Até o momento nenhuma hipótese foi descartada
A morte de Guilherme Santos da Luz, de 20 anos, em posto um na zona Leste de Teresina, pode ter sido provocada por um possível acerto de contas.
Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Os acusados efetuaram então um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima que foi a óbito ainda no local.
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.