O crime ocorreu na tarde de sábado (2). Após ser baleado, o jovem tentou se abrigar em um posto de combustível, mas sem sucesso, enquanto Luiz Raimundo foi socorrido e levado a um hospital.
Empresário foi assassinado a tiros em Timon (MA) em frente a um supermercado. Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. A Polícia Civil investiga o caso e os suspeitos estão foragidos.
Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que a vítima fica pendurada de cabeça para baixo.
No momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer.
Conforme a Secretaria de Segurança , a mulher também é acusada de roubo e foi presa devido a um mandado de prisão.
Mesmo seguindo caminhos paralelos quando estavam no poder, agora os ex-funcionários trilham caminhos distintos
A finalidade da ação é verificar as pessoas que cumprem medidas diversas da prisão com o uso de tornozeleira eletrônica.
Imagens mostram movimentação de aviões e estragos causados na vegetação. Duas pessoas foram presas numa pista de voo clandestina
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará os casos.
Um dos homens tinha mandado de prisão preventiva em aberto e o outro foi preso em flagrante e deveria estar com tornozeleira eletrônica
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Técnico-Científica para a realização dos primeiros procedimentos.
O caso está sendo investigado pelo DHPP. A polícia pede a quem souber qualquer informações sobre os suspeitos, que faça uma denúncia anônima
Camila Marodim foi alvo de uma tentativa de assassinato ao voltar de um mercado próximo a sua residência na capital paranaense; ela estava acompanhada de um amigo, que ficou ferido
Os dois presos tem passagens pela polícia e um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica. Uma arma de fogo foi apreendida.
Valeska Pereira Monteiro, conhecida como "Majestade", aproveitava as férias no Sul do país enquanto os membros e grupos criminosos disputavam territórios.
Os criminosos foram presos após um intenso trabalho dos agentes da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da PM-PI.
O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, foi liberado por não haver evidências suficientes para a autuação em flagrante
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
Segundo informações preliminares o motivo seria acerto de contas
Mulher ainda roubou celular de policial militar, dentro da viatura. Bebê foi encaminhado para Conselho Tutelar.
Severino Lima da Silva, de 77 anos, foi morto na porta de sua casa.
Duas vítimas reconheceram o acusado
Com o ferimento, o jovem veio a óbito no local.
Menor também foi apreendido na ação policial