As ponderações de Simone Tebet tiveram eco entre os aliados, que acham que há petistas "cegos" no entorno de Lula
As empresas Ipec, Quaest, Ipespe e Datafolha têm lançamentos marcados para esta semana, além de PoderData, Futura, Gerp e Paraná Pesquisas
Rompido com o bispo Edir Macedo, de quem era considerado o sucessor, ele agora lidera a Igreja das Nações do Reino de Deus
Confira o calendário de pagamento do benefício de R$ 600, que começa na terça-feira (11).
Dezesseis dos 30 parlamentares eleitos para a 20ª legislatura tiveram menos de um terço de seus votos em uma única região
A pesquisa foi realizada de quarta-feira (5) a sexta (7) e tem margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos
O Flamengo, agora, tem 52 pontos. Por outro lado, a derrota mantém o time de Antonio Oliveira no Z4.
Em visita ao Pará, candidato à reeleição escreve o nome da procissão de forma incorreto
"Diante da tragédia que estamos vivendo, eu declaro voto com todo vigor do meu peito", disse Jorge Chastalo Filho
Em áudio, uma delas diz: 'Povo vagabundo, quer ficar vivendo de bolsa família'.
A informação foi confirmada pela jornalista Samantha Cavalca, presidente do PL no Piauí, em seu perfil no Instagram.
Chiara Biondini foi eleita para Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Ela tem 20 anos de idade.
Temer diz que aplaudirá a candidatura que "defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação
Com essa nota, consolida-se um alinhamento de economistas egressos do PSDB à campanha do PT.
Na ocasião, o governador eleito ainda agradeceu ao ex-presidente Lula por ter participado da sua campanha.
Ex-presidente da Câmara dos deputados ocupava o cargo de secretário de Ações Estratégias e avalia uma possível reeleição como ameaça à democracia.
Coordenadora de desenvolvimento humano postou que iria 'fazer de tudo' para que colegas petistas fossem os primeiros em caso de demissão.
A ex-candidata pediu desculpas ao correligionários que pediram por neutralidade, mas afirmou que precisava se manifestar.
Senadora e candidata pelo MDB derrotada à Presidência da República, anunciará nesta tarde o apoio à candidatura de Lula (PT).
A deputada que teve 17.461 votos disse que fez uma eleição sem apoio de governador, senador, deputado federal e sem estrutura de governo ou poder econômico.
Em 2019, retornaram à Casa 19 deputados.
O objetivo do encontro seria regionalizar a campanha, no intuito de conquistar a vitória no segundo turno.
Entre os apoios recebidos por Lula, além de Serra, estão: o PDT, o candidato derrotado à Presidência Ciro Gomes (PDT) e o Cidadania.
A adesão no Piauí segue decisão da Executiva Nacional do partido, que anunciou na manhã desta terça-feira o apoio a Lula.
Lista do TSE mostra 11 candidatos a deputado estadual e um candidato a deputado federal. Nomes que tiveram zero voto são filiados a Pros, Agir, Democracia Cristã, PRTB, PV e Solidariedade.