No domingo (5), o corpo do jovem foi encontrado a 8 km do local. Existe a hipótese de que o crime tenha sido motivado por briga entre facções, pois a vítima seria do Bonde dos 40.
Erasmo foi expulso da PM em 1995. Contra ele pesaram para a exclusão dos quadros os crimes de extorsão e de associação criminosa.
Após o jogo, ele teria seguido para a Rua Bruno Felipe Ferreira, onde foi cercado e atingido na cabeça pelos disparos.
Segundo informações da assessoria do HUT, o caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa sofreu queimaduras nos braços e nas pernas
A Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos que moram nas proximidades do local do crime
Os policiais estavam realizando patrulhamento na região quando avistaram o suspeito e fizeram a abordagem.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a autoria. A Polícia Civil de Picos vai investigar o caso
Segundo informações do Draco, o local era usado como ponto de encontro de membros de uma determinada facção criminosa
Segundo o policial, um celular foi recuperado e apreendido um simulacro de arma de fogo e uma arma de fabricação caseira.
Há suspeita de que os crimes tenham sido motivados por conflitos entre facções criminosas. A Polícia Civil investiga os casos.
Fabrício é motorista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi morto por engano, confundido pelos executores com o principal alvo do crime.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava em uma loja de conveniência quando foi surpreendida por dois criminosos
A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a ação policial.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana e, em seguida, deve ser transferido para o Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.
Os infratores do stalking podem ser sentenciados a penas que variam de 6 meses a 2 anos de reclusão, além de multa.
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro deste ano em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Nomeada como Operação Cerrados, a ação visa desarticular organizações criminosas que têm atuação na região Sul do Estado.
No dia 26 de março deste ano, ela foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e deixou o presídio de Benfica no dia 31 do corrente mês.
A vítima foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de foro nesta segunda-feira (29)
Tudo ocorreu quando o PM voltou do local onde estava bebendo, entrou em casa, mas não encontrou as chaves do portão para sair.
Os policiais ainda apreenderam drogas, armas de fogo e motocicletas com restrição de roubo ou furto, nos municípios de Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro, localizados no Sul do Piauí..
O principal suspeito do crime é o próprio irmão, segundo informações do delegado Fabiano Moza do Nascimento.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o caso aconteceu nesta sexta (26). De acordo com a PM, um dos assaltantes foi baleado pelo policial.
O profissional foi morto a tiros por um paciente da unidade hospitalar durante uma troca de plantões