Segundo Isabella, o então namorado a levou para o carro dele e a torturou.
Caso aconteceu no sábado (10) e ele só foi encontrado desacordado no domingo (11), na Praça Santos Dumont, na Gávea, na Zona Sul do Rio
O fugitivo custodiado da justiça buscou atendimento na unidade e foi reconhecido. Quando se evadiu do HUT, Jeferson estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão.
O fugitivo custodiado da justiça estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão, além de um acesso venoso.
Em outubro, dois homens foram espancados por 45 minutos após furtos de carnes avaliadas em R$ 100.
A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão
De acordo com informações preliminares, Miguel Marques teria sido agredido com pedradas e pedaços de madeira após recuperar uma ovelha que havia sido levada.
Magalea é produtora de conteúdos na CNN. Ela é especializada em economia, negócios e mercado financeiro.
A vítima foi encontrada despida e sangrando bastante, tendo se comunicado com linguagem de sinais e apontado o padrasto como o autor do abuso sexual.
O homem que já jogou na base do clube teve pertences roubados durante confusão
De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
A briga generalizada na rodovia Fernão Dias, no trecho próximo a Carmópolis, deixou feridos, inclusive quatro baleados.
Os suspeitos seriam os motoristas dos 2 veículos que foram identificados com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento como articuladores da ação.
O adolescente afirmou, que estava numa avenida com amigos. As agressões começaram quando um dos jovens quebrou uma bandeira do candidato.
A presa é uma mulher de 24 anos identificada pela Polícia Civil como Rebeca; Ela foi levada para a Deic de Piracicaba (SP).
Anúncio foi feito pelo governador de São Paulo em uma rede social neste sábado. Polícia Civil diz que concluiu o caso.
Delegada que investiga crime explica que Jonas Lucas, de 55 anos, investiu no negócio com ex-colegas e largou empresa porque não queria mais trabalhar.
Jonas Lucas Alves Dias, 55 anos, foi sequestrado e espancado após sair para fazer caminhada. Ele ganhou o prêmio em 2020
Polícia Civil informa que vítima, que havia ganhado R$ 47,1 milhões na loteria em 2020, teria sido abordada enquanto fazia uma caminhada nesta terça-feira.
Crime foi registrado por volta de 2 horas da madrugada desta segunda-feira (12), na zona Sudeste de Teresina
Lucas Vinícius foi espancado e morto com 3 tiros na cabeça, segundo a Polícia Militar. O DHPP investigará o caso.
A criança foi transferida em estado grave . Um bebê de 3 meses entrou em morte cerebral no hospital Infantil de Florianópolis.
Cenas fortes! Segundo ele, Felipe Januário de Moura Coelho, de 26 anos, deu um soco no seu rosto, quebrou seu nariz e também lhe deu chutes.
A prisão preventiva do procurador foi pedida do delegado Daniel Vaz Rocha, que está responsável pelo caso.
Uma terceira pessoa também ficou ferida. O suspeito de ser autor dos disparos foi contido por populares, amarrado, espancado e chegou a levar um golpe de facão na cabeça