Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no mês de abril deste ano, no povoado Moitas, na zona rural do município de Arari
O investigado é suspeito de abusar da neta de sua companheira, praticando vários atos libidinosos até seus 11 anos, quando a criança entendeu a situação e contou o que ocorria para sua genitora.
Cintia Renata Lira da Silva relatou nas redes sociais que por décadas manteve o abuso que sofreu em segredo.
A criança recebeu atendimentos necessários e foi submetida a aborto legal. O idoso foi conduzido até a delegacia onde foi autuado.
Homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na última quinta-feira (30) na cidade de Maracaçumé
Além disso, Lourival Pereira assassinou a tiros a mãe da vítima (sua nora), a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos, por denunciar os estupros.
A prisão foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde, onde o suspeito passa por atendimento médico após ter sido vítima de tentativa de homicídio.
O acusado, que foi preso pela Polícia Militar logo após o crime, deve responder pelo duplo homicídio, além do estupro vulnerável.
A denúncia contra o homem foi feita por sua própria filha, mãe da vítima
'O vovô pode sair para a rua agora', afirmou a criança capixaba, que era estuprada e foi para Pernambuco interromper a gestação
Acusado também já teria estuprado também a enteada, quando ela tinha entre 7 a 8 anos
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos policiais cabíveis
Na delegacia, o homem negou todas as acusações
O homem de 53 anos, ficou em silêncio ao ser interrogado na delegacia de Primavera Leste
Um homem de 55 anos foi preso no fim da noite desse sábado (4) acusado de tentar estuprar a neta de sua companheira, uma adolescente de apenas 14 anos.
Caso foi descoberto após a família da vítima ter instalado uma câmera de celular escondida. O suspeito de cometer o crime José Ribamar Sousa, de 73 anos, está foragido da polícia.
A esposa dele, avó da criança, e a mãe da menina descobriram os abusos e acionaram a polícia
Segundo boletim de ocorrência registrado pela mãe e pela avó da menina, há alguns dias elas começaram a perceber um comportamento diferente na criança
O acusado foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado à cadeia de Rio Verde. Lá, ele ficará à disposição da justiça para julgamento.
Nas mensagens, a avó da menina diz que já tinha ouvido relatos de que a criança ficava “em riba” dele e pedia dinheiro
Avó acorda e flagra marido prestes a estuprar sua neta de quatro anos
Genézio Sousa Beserra foi preso na terça-feira (16) no Povoado Carmo, situado em Itapecuru Mirim; Vítima do abuso sexual tem apenas 12 anos.
Ele que estava em sua casa com sua esposa e filho quando dois homens encapuzados invadiram o local
Ele abriu um buraco e fugiu da cela da delegacia.
Ele realizou o crime no último dia 23 de agosto.