Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados até o local para investigar o caso.
Já o dono da casa onde a vítima estava afirmou que um homem chegou em um veículo Gol prata, encapuzado e atirou contra Lucas.
Segundo testemunhas, Wesley estava chegando para cortar o cabelo no local e acabou sendo morto
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
A força de segurança paraguaia disse que o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo, que foi atingido com pelo menos 36 tiros.
Policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e isolaram a cena do crime.
Segundo familiares, um indivíduo de bicicleta aproximou-se e efetuou um disparo contra a vítima.
Aproximadamente três indivíduos em um veículo vermelho, invadiram o local, abordaram a vítima e efetuaram os disparos.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, onde foram encontrados oito capsulas de calibre 9mm e duas capsulas de calibre 38.
A perícia da Polícia Civil recolheu 67 cápsulas de pistola 9 mm e oito de pistola .40. O agente foi atingido por oito tiros.
O crime, que ocorreu na última quinta-feira, 15 de julho, foi filmado pelos próprios executores.
A suspeita de praticar o crime já foi presa pela Polícia Militar do Piauí
A vítima estava dormindo no sofá, quando foi surpreendido pelo irmão com vários golpes na cabeça, pescoço, braços e nas costas
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
O corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), na manhã desta sexta-feira (16)
A vítima ainda chegou a entrar em uma residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta durante um acerto de contas da própria facção criminosa que o mesmo participava
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Militar recuperou os bens roubados e realiza diligências na tentativa de capturar os bandidos.
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
Defesa de Júlia Lotufo diz em habeas corpus que ela teme ser morta por grupos criminosos.
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso, e disse ainda que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas.