A PRF informou que a van bateu contra a traseira do caminhão na BR-376, na pista sentido Curitiba
A dinâmica do acidente devido a um problema mecânico na roda esquerda dianteira da van, por isso o motorista perdeu o controle e invadiu a faixa contrária
Segundo o Corpo de Bombeiros, haviam piloto, copiloto e mecânico a bordo. Ninguém ficou ferido.
O caso aconteceu quando um motorista perdeu o controle do veículo de passeio, saiu da pista e bateu em uma árvore
O veículo estava em alta velocidade, quando saiu da estrada e colidiu com uma casa, segundo a polícia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos na colisão frontal foram um Fiat Toro e uma Toyota Hilux
O acidente aconteceu na rodovia PI-228. Não há detalhes sobre a dinâmica e causa do acidente
O dançarino atingido foi identificado como Mo Lee Kai-yin, de 29 anos; o jovem passou por uma cirurgia de 8h e teve uma hemorragia cerebral.
Em nota, o hospital informou que um dos dançarinos sofreu uma lesão no pescoço e está na UTI em condição grave. O outro integrante da banda sofreu ferimentos na cabeça e está estável.
A perícia ainda investiga as circunstâncias do acidente, porém informações iniciais dão conta de que o veículo do casal teria saído da pista e parado às margens da estrada.
Ainda conforme o coronel dos bombeiros, as outras vítimas tiveram escoriações leves. Há suspeita que a direção do veículo tenha quebrado, fazendo o motorista perder o controle.
Todos que estavam a bordo foram resgatados com vida; Ainda não se sabe a causa do acidente.
Com o óbito confirmado, a equipe do SAMU encaminhou o corpo para o IML, para ser entregue à família em seguida.
Quatro deles estão no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e um foi transferido para a Central de Queimados do Hospital de Urgência de Teresina.
A PRF acredita que a causa do acidente se deve pela falta de atenção do condutor da carreta. Não houve feridos no acidente
Domingos da Silva Sousa foi a primeira pessoa a chegar no acidente. Ele relatou que conseguiu retirar duas pessoas com vida e evitar que um dos corpos fosse carbonizado.
Oito pessoas morreram no acidente, sendo sete carbonizadas e uma outra vítima morreu após sacar para fora do veículo.
Os ocupantes do Classic eram da região próxima onde aconteceu a situação. Eles estavam participando de um aniversário.
Entre as vítimas, estavam uma mãe e seu bebê recém-nascido, que estavam no doblo e que saíram, junto aos outros pacientes, do Hospital Tibério Nunes em Floriano.
A manobra evitou com que o ônibus não fosse parar dentro do Rio Parnaíba. A situação aconteceu na manhã deste sábado (09).
O garoto ficou bastante ferido e foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e no teste de alcoolemia, não apresentou embriaguez.
O condutor da moto, de iniciais A.L.S., perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra uma cerca de arame farpado
Após erguer o equipamento acima da cabeça, homem deixou que ele caísse e foi atingido na altura do pescoço.
Em um vídeo da transmissão oficial do evento é possível ver o momento exato da queda do motociclista, que ocorre pouco tempo depois do primeiro colocado receber a bandeira quadriculada.