Quatro pessoas morreram no ataque, ocorrido na madrugada de sábado (9). Polícia ainda não divulgou qual a motivação do crime. Nas últimas duas semanas, quinze pessoas foram mortas na fronteira Brasil-Paraguai.
Parlamentar brasileiro foi morto a tiros nessa sexta-feira (08), em Ponta Porã. Demais vítimas foram baleadas na manhã deste sábado (9)
Um dos feridos ficou preso nas ferragens do veículo e o Corpo de Bombeiros realizou a retirada da vítima
Os corpos das vítimas, Maria da Conceição e Amanda Kívia chegaram em Campo Maior e foram levadas sob forte comoção.
No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou outra pessoa, um jovem, de 21 anos, que seria namorado de uma filha da vítima
Na imagem, aparece uma família e ao fundo o suposto flagrante de Laundrie passando pelo local.
A mulher esfaqueou as meninas, cujos corpos foram descobertos pelo pai, que saiu para se apresentar ao seu novo emprego.
As vítimas foram identificadas como Maria do Socorro de Sousa, de 68 anos e Maria de Fátima Bezerra de Sousa, 32 anos
O funcionário público José Geovani Gomes Filho, já tinha vindo a óbito no local do acidente.
A mulher contou que, no momento do crime, estava sendo agredida e deu uma facada no companheiro para se defender
Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quarta (8). De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima é o principal suspeito do crime.
Modelo teria simulado a sua própria morte, imitando uma cena de um filme protagonizado por Kevin Spacey
Vítimas estavam dentro de um carro quando foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma estrada de terra na localidade de Catu, em Horizonte, no Ceará.
Segundo a Guarda, o homem ainda tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida; jovem ficou em choque e foi encaminhada à UPA. Bruna Quirino produzia conteúdos sobre moda, beleza e cabelo
O crime foi praticado pelo homem identificado como Marcos, ex-namorado da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento
A sentença, proferida pelo juiz Enio Gustavo Lopes Barros, destaca que a vítima Joana Maria de Brito Silva, foi morta na frente da filha menor de 02 anos de idade.
Testemunhas informaram que o suspeito não aceitava o relacionamento atual da vítima, pois tinha ciúmes dela.
A jovem de 20 anos já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ser agredida.
Vamos nos lembrar dos atos (não tão) heroicos dos príncipes da Disney que hoje poderiam até ser considerados crimes
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.
Matheus Damasceno, marido de Carol Rocha, se manifestou por meio das redes sociais. Carol foi atingida por tiro enquanto trabalhava em uma joalheria dentro do shopping.
Os hospitais enfrentam enormes dificuldades para atender a todos os feridos, que chegaram a 9.915
Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral paulista, e foi registrado como ato infracional análogo a tentativa de homicídio. Adolescente atingida pelos golpes passa bem.
Mãe no momento do disparo estava em uma chamada de vídeo com colegas de trabalho e caiu para trás
No plano do crime, a polícia descobriu que dois adolescentes foram responsáveis por "embebedar" a garota e arrastá-la até o penhasco