Nesta quarta-feira (6), é realizada a primeira audiência para ouvir as testemunhas de acusação sobre o caso.
A situação aconteceu depois de a mãe ter saído de casa no início da manhã para trabalhar. Ela tinha deixado o filho mais novo sob os cuidados do mais velho, um adolescente.
Ary foi hospitalizado há poucas semanas por causa de uma queda, também em casa, mas exames mostraram que ele não sofreu fraturas
Menino de 7 anos morto pela mãe era obrigado a copiar frases ofensivas: 'Eu sou um filho horrível'
Corrente que, segundo a investigação, era usada para prender Miguel também foi apreendida em um dos apartamentos onde a criança morou com a mãe. Buscas chegam ao sétimo dia nesta quarta.
O garoto teria atirado para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem, segundo a Polícia Civil. A vítima é um empresário do ramo de som automotivo
Rafael estava no clube Mazzeo Tennis quando houve a descarga elétrica. Segundo parentes, ele teria recebido uma descarga de 25 mil volts
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), na manhã desta sexta-feira (16)
O agressor foi preso na zona rural da cidade, na BR-163. Ele estava em uma bicicleta no momento do flagrante, em fuga pela região.
Um dos filhos do casal teria relatado aos policiais que já havia sido agredido pelo pai, que é considerado o principal suspeito.
Mesmo depois de morta, Maria ainda teve as pernas, os braços e a cabeça arrancada do corpo.
Segundo informou a PM, pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada a tiros na noite anterior ao crime.
João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.
A investigada tem outra criança, de dois anos, que é criada pelos avós paternos.
A mulher estava desaparecida desde março de 2020 em Igarapé, na grande Belo Horizonte
Em depoimento à Polícia, ela afirmou que cometeu o crime por vergonha de ter a gravidez descoberta.
São muitas as atribuições e mais do que nunca a responsabilidade do dia a dia se tornou um peso na rotina de mães em plena pandemia
Suspeito pelo assassinato do menino Henry Borel, teve sua prisão preventiva pedida. Ele é investigado ainda em outro inquérito em que teria agredido um menino.
O laudo anterior apontava 23 lesões, mas não detalhava que as marcas na face do menino.
A troca de mensagens entre as duas, que são primas, foi recuperada no celular da professora pela Polícia Civil.
Thayná Oliveira Ferreira disse ainda que a empregada da casa, Leila Rosângela, a Rose, também mentiu. A babá prestou novo depoimento, por mais de sete horas, nesta segunda-feira.
A babá Thayná Oliveira Ferreira enviou a Monique o vídeo desse momento
Delegado Antenor Lopes afirmou que software foi fundamental para a prisão de Dr. Jairinho e Monique Medeiros
. Ainda segundo as investigações, a mãe de Henry, Monique Medeiros, sabia de agressões. Jairinho teria se trancado no quarto para bater no menino