No estado, mais de uma centena de empresas estão autorizadas pela Polícia Federal a trabalhar com produtos químicos
Foram 42 estabelecimentos vistoriados e o que se viu em alguns foi aglomeração, falta do uso de máscaras e mesas muito próximas
As carnes sem origem comprovada e fora dos padrões higiênico-sanitários foram recolhidas e descartadas.
O proprietário do local já havia sido notificado sobre a restrição de funcionamento estabelecida.
O trabalho de policiamento ostensivo e preventivo também foi intensificado com abordagens, barreiras e blitze.
Presidente do IMEPI esteve na Câmara Municipal apresentando relatório de fiscalização
Houve a lavratura de 27 termos circunstanciados de ocorrência, sendo que 16 foram por descumprimento de medida sanitária,06 por perturbação do sossego alheio, dentre outros.
Foram fiscalizados 51 postos de combustível da capital e 20 depósitos de gás
A ação teve como objetivo o combate às fraudes e irregularidades, defendendo a boa relação comercial.
Autoridades pedem maior atenção principalmente em locais de maior concentração de praticantes de atividades físicas.
A Agrespi tem ainda demandas relacionadas a estrutura material da agência, modernização de algumas performances nela desempenhadas
A operação contou com 26 policiais e 32 estabelecimentos foram fiscalizado com abordagens em toda a área da região sudeste.
há grandes filas sem o devido distanciamento na parte externa das agências, apesar do certo controle na parte interna.
O monitoramento é feito rotineiramente para verificação do cumprimento do Decreto.
Nos meses de fevereiro e março, as forças de segurança estiveram nas ruas efetuando o policiamento ostensivo com um total de 31.697 ocorrências.
Equipes da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária estão fiscalizando o litoral para cumprimento do decreto.
O decreto do governo que pontuou a capital alagoana como área vermelha por conta da Covid tem vigência de 14 dias. Portanto, no próximo fim de semana a praia continuará fechada.
Além da prisão de cinco pessoas, foram apreendidos muito material
A festa particular vinha sendo divulgada nas redes sociais desde 3 de fevereiro, mas sem revelar o endereço onde seria realizada.
Além disso, em Teresina e no interior um total de 409 estabelecimentos, dentre eles, bares e restaurantes, foram orientados.
De acordo com a Polícia Militar, boa parte da população respeitou o decreto, no entanto foram registradas 15 ocorrências em estabelecimentos que descumpriram a medida, principalmente na zona Leste da capital.
Participantes estavam contrariando os protocolos sanitários estabelecidos para conter o vírus como o distanciamento social e a aglomeração. Durante a ação, foram aplicadas três multas, que somaram R$ 150 mil.
O Plano de Trabalho, em parceria com a Semam, teve a finalidade de evitar que os aguapés pudessem se reproduzir e crescer rapidamente.
A multa no caso de descumprimento dos decretos e Protocolos sanitários é no valor de 500 a 1000 reais para pessoa física.
segundo a Coordenação-Geral de Operações da corporação, nenhuma ocorrência relevante foi registrada até esta quinta-feira (31).