O suspeito do crime, ainda não identificado, se evadiu do local. A Polícia Civil vai investigar o caso
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
Eles teriam atraído Vitória sob o pretexto de um encontro amoroso, sem que a vítima soubesse da presença da esposa.
O homem foi o responsável por registrar o desparecimento do amigo na delegacia de Feira de Santana.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem desce de uma motocicleta e ao ver a vítima - mais conhecida por Juju Tempestade - começa a efetuar vários disparos de arma de fogo contra ela.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da DHPP, pelo menos quatro ou cinco pessoas são responsáveis pelo crime
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
Um grupo de três criminosos tentavam roubar o veículo de uma família quando foram surpreendidos por disparos efetuados por uma terceira pessoa que passava pelo local.
Irmã gêmea de Gabriela, disse que a vítima conheceu o homem pela Internet e que foi convencida de que Uberlândia era um bom local para conseguir dinheiro
Antes de perder a vida com um tiro na cabeça, Gabriela Meirelles enviou mensagens para amiga alertando que estava com receio do homem que a acompanhava
Após o crime, o acusado ateou fogo no próprio apartamento e se jogou do sétimo andar para fugir da polícia.
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
Equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP está levantando as informações para dar início a investigação.
Segundo os policiais, a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 2 meses
Ainda não se tem informações oficiais sobre o suspeito, nem de como teria acontecido o assassinato.
Vítima conseguiu mandar localização ao namorado e foi encontrada pela PM.
A vitima teria tido uma discussão com o suspeito do crime por conta de uma divida
A vítima foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta
Um corintiano de 29 anos foi baleado e morreu.
A hipótese inicial de que o fato dela ter muitos seguidores pudesse ter provocado ciúmes e motivado o crime,
Rogério dos Santos confessou que, além de executar Patrícia Sá Fortes, de 50 anos, com violência, colocou fogo no corpo da mulher com pneus
Com os disparos, houve correria entre as pessoas que estavam no local e um homem foi atingido com um tiro no braço, e foi encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta.
Carla Tayra foi morta com uma profunda facada no pescoço e com perfurações em várias parte do corpo