O fogo, que se espalhava rapidamente devido às fortes rajadas de vento, ameaçava propriedades rurais e residências nas proximidades da vegetação.
As chamas começaram por volta das 19 horas e logo se espalharam em direção às casas da Rua Egídio Mota
A ocorrência foi bem sucedida, uma vez que Bopaer, Bombeiros e Brigadistas contiveram as chamas na vegetação em um tempo que não levasse maiores riscos para o posto de gasolina.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
O departamento divulgou o número de WhatsApp 86 99533-3877 para denúncias referentes a roubos e furtos.
O caso aconteceu na região do assentamento Carolina, zona rural da cidade de São José do Divino, Norte do Piauí
Até o momento, não há informações sobre prisões.
O réu também é acusado de ser o mandante do crime contra quatro homens.
As prisões foram feitas na Vila Irmã Dulce pela 23ª Delegacia de Polícia.
De acordo com as autoridades francesas o incidente deixou cerca de onze pessoas mortas.
A prisão deste domingo foi em decorrência de um mandado de prisão preventiva. Eles estava escondido em uma residência
No momento da prisão, o homem pilotava uma motocicleta e transportava um caixote branco, do tipo de feira, onde dentro havia uma espingarda.
Maria José Teixeira estava consumindo bebida alcoólica com seu companheiro, quando começou a passar mal.
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
Quatro homens foram brutalmente assassinados nas primeiras horas da manhã deste domingo (23), no município de Baixa Grande do Ribeiro, região Sul do Piauí.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
O empresário foi resgatado, está bem e sem ferimentos. O carro da vítima também foi recuperado
Leonélia Meneses Araújo, mãe da cantora maranhense May Meneses, foi morta a tiros na cidade de Chapadinha
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, a polícia afirma que tudo leva a crer que foi um crime encomendado
De acordo com a Polícia Militar, Antônio Messias provocou o incêndio, que destruiu toda a residência, por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-esposa.
A Polícia Civil vai investigar o caso.