As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
Wagner Lima, vulgo Guiné, foi preso pelo assassinato do Cabo Daniel Marcos, da Polícia Militar, ocorrido em Paquetá do Piauí em 2017.
O homem, de 31 anos, possuía um mandado de prisão que estava em aberto desde dezembro do ano passado.
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
O homem estava em carro roubado e houve perseguição durante a tentativa de fuga. Ele também tinha contra si um mandado de prisão em aberto
O homem de 33 anos possuía um mandado de prisão 33 expedido em dezembro de 2021. O acusado estava foragido da Justiça do Piauí.
Dentro de um quarto de motel da região, PRF e PM flagraram o suspeito portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína
A soltura dos sete presos da operação Franquia se deu pelo excesso de prazo da denúncia no qual ultrapassou os 90 dias estabelecidos pela Justiça.
O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. Ele será conduzido para a Penitenciária Vereda Grande.
Durante seu interrogatório, K.R.C.S confessou a prática do crime e contou todos os detalhes, desde o planejamento até a execução.
Motorista do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventivo, expedido em 05 de outubro de 2021.
O homem, de 62 anos, natural de Fortaleza, possuía um mandado de prisão preventiva expedido em maio de 2018
O flagrante foi registrado quando o condenado compareceu na Unidade Operacional da PRF de Floriano para colher informações do recolhimento de uma motocicleta que está em seu nome
Até o momento foram cumpridos sete mandados de prisão. Os mandados são contra suspeitos de homicídios, traficantes e estupradores
O homem é acusado de estar praticando assaltos juntamente com mais dois homens na cidade de Dourado (MS) em novembro de 2015.
O crime teria sido cometido contra a ex-companheira de cerca de 30 anos, no dia 27 de janeiro, no bairro Novo Amarante
Foram mobilizados mais de 200 policiais civis entre delegados, agentes e escrivães na ação.
O trabalho foi desenvolvido pelas próprias unidades administrativas do GPM e GPE
O fato aconteceu na cidade de Floriano.
O acusado é conhecido por ser bastante violento em suas ações.
Os três foram encaminhados para outros presídios
O acusado deve ser recambiado para o Distrito Federal
O homem também é acusado de ter abusado sexualmente da própria tia
Polícia cumpriu mandado de prisão contra o empresário
A vítima foi morta com vários golpes de faca