Uma criança, de iniciais L. M. P., de 11 anos, foi atingida por um disparo na região abdominal
O jornalista chegou a ser intubado após sofrer cerca de 10 golpes de faca numa tentativa de latrocínio, na noite de quinta-feira (14)
Uma criança, de iniciais L. M. P., de 11 anos, também foi atingida por um disparo na região abdominal
Em suas práticas criminosas, o menor agia com extrema violência ao invadir as residências de suas vítimas, subtraindo todos os bens dos cidadãos subjugados sob a mira de arma de fogo.
Atualmente, Marcelo Odebrecht cumpre pena em regime aberto, sem monitoramento por tornozeleira eletrônica
Suspeito é natural da cidade e teria ajudado os criminosos com o aluguel de imóveis na região
A operação, realizada entre os dias 14 e 17 de abril , foi marcada pela redução de todos os índices de acidentalidade
Segundo Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”.
Vídeos de redes sociais mostram pessoas deixando estabelecimento com caixas. Polícia Militar foi acionada para local, mas ninguém foi preso
A PM seguiu pela PI-110 em direção à cidade de Piracuruca, realizando acompanhamento tático e conseguindo interceptar o indivíduo nas proximidades do povoado Fura Mão.
A informação inicial, apontava que o preso em Sigefredo Pacheco se tratava de Nilton César, fugitivo da justiça e também envolvido no crime.
Polícia prendeu um homem e apreendeu um adolescente, que confessaram envolvimento no crime.
A vítima se encontrava na porta da sua residência quando foi abordada por homens armados que já chegaram efetuando os disparos.
Um adolescente também foi apreendido mais cedo e confessou a participação no crime. O menor contou que segurou o repórter para o comparsa esfaqueá-lo.
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
Ex-jogador de Corinthians, Palmeiras, Santos e Cruzeiro não resiste aos ferimentos causados por acidente de automóvel na madrugada da última segunda-feira
Os três investigados trafegavam em um veículo e, no momento da abordagem, foram encontrados alguns objetos dos que foram roubados na cidade de Altos.
Médicos do Cantonal Hospital, na Suíça, contam que o rapaz procurou atendimento após sofrer dor súbita no peito e falta de ar grave
O norte-americano Frank James de 62 anos foi identificado pela polícia poucas horas após o ataque.
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
O Exército do país foi mobilizado para apoiar as tarefas de resgate, que seguem as buscas nesta quarta-feira (13).
Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.
Agentes do Departamento de Homicídios foram cumprir um mandado de prisão contra o neto do policial, quando foram surpreendidos pelos disparos
Laylla Cedraz e Adrian Grace tentaram fugir em uma caminhonete após dois homens morrerem em troca de tiros com a polícia