No ano passado, ele furtou o celular de uma policial dentro do 1º Distrito Policial e também vandalizou uma viatura da Polícia Civil.
Um segundo suspeito chegou posteriormente para retirar o veículo, mas ainda não foi identificado.
Conforme apurado pelo MeioNews.com, essa é a terceira vez que o tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí foi preso.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos furtaram celulares, caixas de som, estabilizadores e outros itens. Eles foram presos nesta terça (05).
O mesmo criminoso já roubou a padaria outras vezes, segundo o proprietário José Américo de Andrade.
Segundo o BO, o adolescente tentou desconectar o cabo do botijão de gás e colocou objetos metálicos e um copo com álcool no micro-ondas.
O investigador Leonardo Tofeti agrediu brutalmente o advogado Lucas de Lima, após o homem questionar sua ação.
O militar, identificado como Antônio de Jesus Carvalho Júnior, estava lotado no 5° BPM de Caxias
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime de roubo.
A vítima havia furtado a motocicleta em Cristalândia e seguia para Corrente quando invadiu o sentido contrário e sofreu o acidente.
Na fuga, o elemento caiu e foi levado pro Hospital para ser medicado e, ao pedir para ir ao banheiro, conseguiu fugir da Unidade, mas foi capturado.
A PM seguiu pela PI-110 em direção à cidade de Piracuruca, realizando acompanhamento tático e conseguindo interceptar o indivíduo nas proximidades do povoado Fura Mão.
O homem que estava com a moto já tem passagens pela polícia por quebra de medida protetiva e dois procedimentos por prática de furto
Relativo a profissão ou não, o profissional não poderá ostentar, carros, motos, viagens, ou qualquer outro bem de consumo.
Os militares receberam as denúncias e passaram a diligenciar. Com o apoio da Guarda Municipal e de populares, o principal suspeito foi localizado e acabou confessando os crimes
A polícia apreendeu em poder do suspeito a motocicleta e o celular furtado na residência de sua tia.
Os policiais ao atenderem a ocorrência constataram a veracidade dos fatos e com a ajuda de vizinhos conseguiram tirar o suspeito do corredor e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.
O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. No entanto, ele foi preso na casa de sua tia na zona Rural de Buriti dos Montes.
Suspeito estava com um cavalo que havia sido furtado em Água Branca
A Polícia Militar foi acionada e está em diligências para recuperar o veículo e chegar até os criminosos.
Toda ação foi filmada pelas câmeras de monitoramento interno do próprio local, que mostra a ladra no interior do templo observando o ambiente para praticar o furto.
Como reação, ele empreendeu fuga pelas ruas, sendo interceptado em seguida.
De acordo com a PM, o homem tentava furtar a quarta motocicleta, quando foi preso em flagrante.
Um homem foi preso suspeito de integrar a quadrilha investigada e roubar a motocicleta de um jornalista no centro de Teresina.
As câmeras de segurança da residência flagraram a ação dos dois criminosos.