De acordo com a polícia, o carro usado para deixar o corpo da vítima no bairro Tarumã pertencia a Eduardo Gomes, que está foragido
O corpo de Geovana Costa Martins, que tinha apenas 20 anos de idade, foi encontrado com sinais de espancamento no dia 20 de agosto, no bairro Tarumã, em Manaus.
Ao ser conduzida à delegacia, a patroa Kamyla negou qualquer participação na morte de Geovana e levantou suspeita de mais um envolvimento
A vítima estava desaparecida desde o dia 19. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado no dia 20 de agosto e identificado pela família no último domingo (25)
As imagens mostram Geovana deitada em uma cama, coberta, com os olhos arroxeados e marcas de hematomas na mandíbula e lábios.
Fernanda Maria Lobão Ayres não chegou a ser indiciada, pois segundo a Polícia Civil, não havia elementos suficientes que embasassem seu indiciamento no inquérito policial do caso.
Segundo Lívia Veríssimo, a própria Geovana é quem teria pedido socorro após Fernanda e Tainah trocarem golpes de faca e ela ter intervido.
As comemorações alusivas ao 199º Aniversário de Adesão do Piauí à Independência do Brasil começam no próximo dia 15 de outubro
O destaque vai para as presenças de Marta e Formiga. Cristiane, por outro lado, ficou fora
Geovana Costa deu entrada na UPA de Oeiras, alegando muita falta de ar, após ter consumido o produto.
A professora publicou o recado no Facebook e viralizou
Mais três etapas foram realizadas este ano
A primeira ação acontece hoje com o lançamento da campanha