O crime ocorreu dentro do carro do professor, nas imediações da Avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.
De acordo com a polícia, após matar a mulher o namorado jogou o corpo dela em um terro nas proximidades
Nas imagens divulgadas é possível ver que a vítima levou inúmeros pontos na cabeça, na região do rosto.
A criança de 8 anos chegou a ser encaminhada para a ala cirúrgica, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na manhã desta quarta-feira (20).
A Operação “Paz nas Praças”, da PMPI iniciou nesta quinta-feira (14), visando coibir crimes e garantir a segurança no centro de Teresina.
Conforme imagens obtidas pelo Meionorte.com, é possível ver que ambos os carros ficaram bastante danificados.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pela Polícia Civil do Piauí. A vítima foi morta com pauladas na cabeça, no início da tarde desta quarta-feira (13), na praça João Luiz Ferreira, no Centro de Teresina.
O estado de saúde da vítima é considerado grave. A Polícia Civil de Guadalupe vai investigar o caso. A motivação da agressão ainda não foi revelada
A decisão, proferida pela juíza Maria Zilnar Coutinho, reconheceu as provas apresentadas pelo MPPI.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil deve enviar as imagens de câmeras do local, laudos necroscópicos, laudos do local e também balísticos.
Na ocasião, houve um confronto entre torcedores e a Polícia Militar, e o rapaz foi encontrado caído no chão com um ferimento na cabeça.
Houve confusão entre torcedores e policiais militares, enquanto acontecia a final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo.
Segundo as autoridades, em 2017, Cavalcante fugiu para Porto Rico e, posteriormente, ingressou nos Estados Unidos de forma ilegal.
O caso foi registrado no Distrito Federal e na chegada dos policiais o homem se mostrou resistente à prisão
Na cidade de Formosa, em Goiás, o homem se entregou à polícia após ter matado a namorada com vários golpes na cabeça
O crime foi registrado no Maranhão e de acordo com a polícia e ainda não há informações sobre a motivação
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
Uma das motivações levantadas pela Polícia é de que o irmão da vítima teria envolvimento com o mundo do crime e estaria marcado para morrer.
O crime, registrado em novembro do ano passado, chamou atenção pelos requintes de crueldade e ainda foi filmado pelos envolvidos.
O médico legista atestou que a decapitação ocorreu quando a vítima ainda estava viva, já que apresentava reação vital nas bordas da ferida contusa.
Vítima foi agredida com golpes de facão e de enxada na cabeça. Tentativa de homicídio ocorreu na noite dessa 5ª feira, em Ceilândia.
Cientistas estão estudando sobre como a psilocibina pode alterar o cérebro, potencialmente levando à reversões duradouras de depressão, ansiedade e dores de cabeça
O menino, de 9 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos; A arma estava guardada em cima de um armário na cozinha da família.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.