A data de reabertura de instituições de ensino teve várias alterações durante a pandemia.
Retorno das instituições de ensino estava agendado para iniciar no dia 15 de junho, mas Flávio Dino (PCdoB) disse que projetará nova data na semana que vem.
Liberações de instituições de ensino serão escaladas iniciando pelas graduações e pós-graduações até chegarem as unidades de ensino infantil.
Até este domingo (24), fica mantido o regime que está valendo no Maranhão desde o último dia 18 de maio.
De acordo com decreto, lojas começam a funciononar em sua maioria a partir do dia 1º de junho; bares, restaurantes e lanchonetes ainda não podem atender normalmente.
Decreto com novas medidas deve ser editado esta semana.
Aglomerações acontecem mesmo quando o governo garantiu que os serviços essenciais continuarão funcionando.
O governador afirmou que haverá a restrição das atividades essenciais, mas garante que alimentos e remédios continuarão sendo vendidos e não há risco de desabastecimento.
Dados são da Secretaria de Estado da Saúde (SES) deste sábado (25). Nas últimas 24 horas, foram 12 mortes e 118 novos pacientes infectados pelo novo coronavírus.
Dados são da Secretaria de Estado da Saúde (SES) mostram que das 12 mortes nas últimas horas, dez foram em São Luís.
Dados são da Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta terça-feira (21). Pacientes infectados estão em 42 cidades do Maranhão.
Secretaria de Saúde também confirmou seis novas mortes em Anajatuba, Cururupu, Imperatriz e São Luís.
Governo fez treinamento de profissionais no sábado e agora a testagem será difundida
Governador e prefeito de Teresina fizeram novo apelo nesta segunda-feira
O pico da doença no Piauí deve ser atingido no dia 15 de maio, segundo estimam as autoridades
Ao todo, foram 19 novos casos nas últimas 24 horas. Atualmente, a SES monitora 774 casos suspeitos e outros 1413 foram descartados.
Informação foi confirmada pelo governador do estado, Flávio Dino, por meio de uma rede social no sábado (28). Até o momento, o Maranhão monitora 647 casos suspeitos.
Informação foi confirmada na noite dessa quinta-feira (26) pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, por meio de uma rede social.
Phellipe Augusto da Silva Marques morreu na tarde de terça-feira (3) entre as cidades de Governador Nunes Freire e Maranhãozinho.
Acidente aconteceu no inicio da tarde desta quinta (27), entre os municípios de Maranhãozinho e Governador Nunes Freire.
Explicações da mulher circular em aúdio nas redes sociais. Caso foi registrado no Plantão da Área Itaqui-Bacanga, no último sábado.
Crime foi descoberto em uma carta deixada pela vítima, que afirma que era violentada sexualmente desde os 15 anos. Casal foi preso no município de Governador Newton Bello.
Governador Flávio Dino determinou a criação de uma força-tarefa para ajudar a proteger terras indígenas e os índios guardiões da floresta
Emboscada aconteceu na sexta-feira (1º) na Terra Indígena Araribóia, na região de Bom Jesus das Selvas, entre as aldeias Lagoa Comprida e Jenipapo.
No veículo estavam cinco passageiros, quatro adultos e o bebê