Carga chegou à capital por meio de balsas, na madrugada deste sábado (16). Governo diz que nova remessa garante "retomada do equilíbrio".
Com o adiamento da viagem à Mumbai, aeronave que veio do Recife pousou às 06h43 em Viracopos. Previsão é que decole às 14h para levar insumos até a capital amazonense.
Presidente pediu ao governo de Benjamin Netanyahu envie “materiais de combate” ao coronavírus ao país, pela crise da falta de cilindros de oxigênio no Amazonas.
Pasta informou que recém-nascidos não serão mais transferidos para outros estados no momento, mas que já foi articulada a disponibilidade em outras regiões, caso necessário.
Sistema de saúde do Amazonas vive colapso com recordes de internação devido ao alto contágio do novo coronavírus e a falta de cilindros de oxigênio nos hospitais. Governo do Paraná fala em 61 bebês que precisam ser transferidos.
O despacho, expedido nesta quinta (14), atende a um pedido dos Ministérios Públicos Federal e do Estado e Defensorias Públicas
Médicos e enfermeiros têm se revezado em escala para ventilar manualmente os pacientes.
Nessa primeira fase serão vacinados 187.85 piauienses.
Presidente também lembrou que as Forças Armadas estão mobilizadas na região para dar assistência ao sistema público de saúde
Capital do Amazonas, que vive um colapso na saúde em razão da pandemia da covid-19.
O Norte do país é a que aparece no topo do ranking nacional.
Dois aviões da FAB fizeram o transporte do material para ajudar os hospitais da capital do Amazonas, que entraram em colapso após recorde das internações por Covid-19 .
A aeronave não decolou por falta de oxigênio suficiente para a remoção dos pacientes com segurança
A proibição, anunciada nesta quinta-feira (14) pelo ministro britânico dos Transportes, Grant Shapps, passa a valer já na sexta (15).
Sem oxigênio nos hospitais, Manaus vive uma crise sem precedentes por causa da pandemia de Covid-19
De acordo com o Ministério da Saúde do Japão, os quatro infectados estiveram no Amazonas.
A primeira morte pela doença no país aconteceu em fevereiro do ano passado
O mês de dezembro foi o terceiro do ano com o maior número de sepultamentos, com 1.081 enterros
É a primeira vez desde julho em que há um aumento no número de mortes de um mês para o outro. Dezembro é o mês com mais óbitos desde setembro.
Valor nacional sobe para R$ 1.100 a partir de 1º de janeiro. 5 estados terão piso próprio e não seguirão decreto federal neste ano.
Saiba como fazer o pagamento. Alguns estados oferecem desconto para pagar de uma vez e, no Mato Grosso, o início dos vencimentos foi adiado por causa da pandemia.
Tendas já tinham sido usadas na capital durante o pico da pandemia em abril e maio.
Decreto estadual proíbe funcionamento de atividades não essenciais por um período de 15 dias. Estado vivencia aumento de casos e internações por Covid-19.
Durante esta semana o público poderá assistir 20 obras cinematográficas produzidas entre os anos 2019 e 2020
Administração do tribunal informou que sistemas foram colocados em modo restrito 'para adequada investigação'. Consultas a processos e emissão de certidões online estão indisponíveis.