O embate ocorreu em uma área rural de Tocantins, próximo ao Café da Roça e Fazenda Jan. Nenhum policial foi ferido.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Identificada como Oneide Costa da Fonseca Oliveira, de 60 anos, foi baleada durante confronto entre uma quadrilha de assaltantes e policiais militares em Sítio Novo, no Maranhão, há 641 km de São Luís.
Operação mira grupo suspeito de inserir dados falsos de vacinação contra Covid em sistema do Ministério da Saúde
Com atendimento mensal a mais de 6 mil pacientes, a unidade de saúde é referência em diversas especialidades, entre elas no atendimento odontológico para crianças com espectro autista.
Atualmente, 590 pessoas são monitoradas com uso de tornozeleiras eletrônicas em todo o estado. Na capital, o número de monitorados é de 378
Francisco Batista é apontado como laranja do também empresário maranhense Waldistom dos Santos Oliveira, que é um dos alvos da operação, mas está foragido.
A investigação indicou que o grupo tinha um grande arsenal de armas de fogo, incluindo armas longas, explosivos e munição
A SSP-PI também realizou a remoção de pichações feitas por supostos faccionados na região.
A ação foi iniciada em resposta às ações de criminosos diante da morte de dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto contra um coronel da PM.
"O objetivo é prender, mas quando o criminoso reage com abordagem, a gente tem de utilizar com a mesma força", disse o delegado da Polícia Civil, Charles Pessoa.
Também foram apreendidos carros roubados, drogas e armas, bem como combustível que teria sido utilizado para incendiar os coletivos
Diante do fato, todo material apreendido foi levado e os indivíduos presos à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.
Informações preliminares apontam que a ação teria partido de traficantes do Complexo do Castelar, como alvo um grupo paramilitar que atua no local.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que está acompanhando os casos de ameaças em escolas, inclusive o de hoje em Teresina.
Os alvos foram pessoas que tinham registros de alguns descumprimentos das medidas impostas pelo poder Judiciário
Segundo a LAI, foram registrados 126 mortos em confronto por agentes rodoviários de 2019 a 2022, sendo 57 em massacres.
PM afirma que agressor, um aluno da escola, foi contido e apreendido, e as vítimas, socorridas a hospitais da região
Homem foi seguido por moradores e preso pela Polícia Militar em flagrante. Ele já cumpriu pena pelo mesmo crime em 2010
Ainda de acordo com frequentadores, a Polícia Militar foi acionada. Porém, quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos já tinham fugido.
O local possuía quatro barracas com mantimentos, roupas, adubos, agrotóxicos, mangueiras, bomba de água e outras ferramentas
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
As diligências continuam para localizar o piloto da moto, identificado como D.S.B, 27 anos, que estava em liberdade condicional
O acusado, que é ex-presidiário, se encontrava há cerca de 9 dias em liberdade condicional, em virtude de um crime de roubo.
Torcedores fizeram um buraco em uma grade para ter acesso ao local; No CT, estenderam faixas de protesto e exigiram conversar com os jogadores em um dos campos.