O magistrado atendeu pedido da defesa de Guaranho diante dos cuidados médicos necessários ao preso
A decisão é do juiz Gustavo Germano Francisco Arguello, que acolheu a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Paraná
A Polícia Civil levou apenas cinco dias para concluir o inquérito, que contou com 17 depoimentos e a análise das imagens
'Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula', escreveu no Twitter. Cantora afirmou também que vai lutar por 'novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições'.
Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial penal Jorge Guaranho.
A polícia informou que o homem que atirou contra Marcelo Arruda foi o policial Penal Federal Jorge Jose da Rocha Guaranho, que também foi baleado.
Segundo testemunhas, um homem desconhecido teria entrado na festa e discutido por ser contrário à ideologia e tema do aniversário da vítima.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
Ricardo Kusch tinha 44 anos e viajava para São Paulo para renovar o visto. Tentativa de assalto aconteceu na Marginal Pinheiros, no domingo (6)
O comerciante reagiu e investiu contra um dos assaltantes, que acabou sendo alvejado com um tiro na altura do ombro esquerdo, atingindo sua clavícula
Claudivan Eduardo teria baleado o pai de um policial na manhã de hoje. Diante disso, policiais do 5° Batalhão realizaram diligências e o localizaram.
O policial foi ferido com três facadas e foi encaminhado para o Hospital Josefina Getirana Neta. Ele está fora de perigo
Fabio Fragoso baleou três pessoas na última segunda-feira (12).
O guarda municipal teria invadido a residência e efetuado vários disparos de arma de fogo
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima, ainda com vida.
O comandante da GCM, coronel Nixon Frota, informou que também será aberto procedimento interno para apurar a conduta do GCM e se houve excesso.
Os assaltantes, conforme a Guarda Municipal, estavam com uma faca e duas armas de mentira
O homem estava trabalhando em Eusébio quando recebeu a ordem de parada.
Crime aconteceu na noite deste sábado (24). Ninguém foi preso.
Bombas de efeito moral foram utilizadas para conter a confusão
A mãe do jovem disse que ele queria apenas ajudar a família.
A Polícia Militar informou que a ação foi planejada
Os tiros deixaram todos os presentes assustados.
Ainda não se sabe o motivo que ocasionou a briga dos irmãos
O acusado tinha sido preso por homicídio e roubos.