Jorge Jose da Rocha Guaranho teve prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (11)
Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial penal Jorge Guaranho.
Pamela Suellen Silva, que é investigadora da Polícia Civil, relatou que o assassino José da Rocha Guaranho entrou no local com o objetivo de “matar as pessoas da festa”
Marcelo Arruda comemorava o aniversário de 50 anos, em uma festa que tinha Lula e o PT como tema, quando foi morto por policial federal penal.
A polícia informou que o homem que atirou contra Marcelo Arruda foi o policial Penal Federal Jorge Jose da Rocha Guaranho, que também foi baleado.
Segundo testemunhas, um homem desconhecido teria entrado na festa e discutido por ser contrário à ideologia e tema do aniversário da vítima.
A reportagem apurou que Fábio estava bebendo nas proximidades quando tentou atravessar e acabou se afogando.
Foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.
Seleção é destinada ao preenchimento de 111 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio completo
Na oportunidade, o deputado falou sobre as dificuldades do Piauí, no que diz respeito à burocracia para liberação dos recursos.
As carreiras exigem ensino médio completo e idade entre 18 e 35 anos
Nas imagens, é possível ver que o homem entra no estabelecimento tranquilamente, cumprimenta a funcionária e questiona quantas pessoas estão na loja.
Prefeito da cidade disse que o lançamento deve acontecer 'na semana que vem'. Serão mais de 100 vagas e a banca já foi definida
Ele se desequilibrou e caiu entre o vão dos assentos. Pessoas que presenciaram a cena ficaram visivelmente assustadas
O objetivo é elaborar um plano de gerenciamento de crises que envolvam crianças e adolescentes atendidos pelas unidades de ensino do município
Todos os mandados de busca tem como objetivo desarticular o tráfico de drogas na cidade, bem como retirar de circulação armas de fogo que eventualmente possam ser encontradas
Os dados são da Gerência de Direitos Humanos da Semcaspi (GDH), divulgados nesta quinta-feira (09).
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
O motorista do carro informou que perdeu o controle do automóvel após o veículo ficar sem freio e acabou colidindo contra uma árvore.
A jovem, de 25 anos, informou que usou o guarda-chuva para se defender pois estava sendo importunada sexualmente na rua.
A prefeitura informou na manhã desta segunda-feira (6) que o crime aconteceu na Avenida Ayrton Senna, no bairro Xixová
André Viana foi empossado como comandante da GCM pela Prefeitura de Teresina no dia 2 de junho de 2021. A Polícia Civil investigará o caso.
A Corregedoria-Geral da Guarda Civil Metropolitana vai instaurar uma sindicância para apurar o caso
A investigação teve início no ano de 2021, onde foram levantados diversos elementos de prova que culminaram na expedição dos mandados.
O animal já era conhecido dos moradores da região, que sempre quando o viam, levavam ele para o Parque da Cidade, no bairro Primavera, onde era solto.