Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer o homem baleado, mas ele morreu momentos depois.
Secretário de Turismo, o deputado estadual licenciado disse que irá procurar as autoridades para a adoção de medidas concretas
O crime ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
Os policiais verificaram que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade e Caxias/MA horas antes e acionaram o proprietário para reaver o bem.
A ação policial ocorreu no final da tarde de sexta-feira, 19 de março, no Parque Jurema, em Teresina.
O suspeito chegou no bar com dois comparsas e anunciou o assalto, porém uma pessoa ainda não identificada reagiu e acabou atirando contra eles
O disparo atingiu o ombro do suspeito, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O comparsa foi preso e conduzido para delegacia.
A vítima respondia processos por assalto a banco e por um homicídio
Além das acusações de homicídio, Denis tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal de Teresina por crime de tráfico de entorpecentes.
A vítima tentou sair com o carro, quando o criminoso que estava de moto disparou.
O homem baleado foi capturado e encaminhado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Os policiais abordaram a motocicleta que era conduzida por um homem de 44 anos que estava sem capacete de segurança.
Os policiais encontraram elementos de identificação adulterados no veículo e descobriram que ele havia sido tomado em assalto
Os policiais tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos para um Hospital Particular de Teresina, foram devidamente medicados e já receberam alta médica.
Foram encontrados ainda dentro do veículo, durante a vistoria do veículo, um documento pertencente ao veículo GM/CELTA 2P LIFE que havia sido tomado de assalto
O DHPP está disponibilizando o número “disque denúncia 181” para denúncias anônimas que levem a identificação do acusado.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
O crime ocorreu no Residencial Orgulho do Piauí, na rua onde a vítima mora.
O homem conseguiu empreender fuga em uma motocicleta de um comparsa que o aguardava.
O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. No entanto, ele foi preso na casa de sua tia na zona Rural de Buriti dos Montes.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP
O cunhado do Policial, lotado no Maranhão, também foi atingido durante a troca de tiros e foi socorrido em estado grave ao HUT.
Os agentes encontraram uma pedra, faca e tesoura no local do assassinato.
A vítima foi Walvestre Mendes, 25 anos, que morava no próprio povoado.
Jonatas Santos Alves foi encontrado com um simulacro de pistola