Nas imagens, é possível ver que o homem entra no estabelecimento tranquilamente, cumprimenta a funcionária e questiona quantas pessoas estão na loja.
A mulher, que prefere não ter a identidade revelada, afirma que o idoso sofria maus tratos, passava fome e teria morrido após receber uma injeção.
Segundo a polícia, De Martelo foi preso dentro de uma residência, em um local já conhecido pelos policiais
"Um dos indivíduos tem cerca de 20 mandados de prisão, referentes a assaltos, homicídios, formação de quadrilha, e outros crimes", disse o capitão
Ainda segundo ele, o criminoso já apresentava suspeitas e por conta disso, já estava atento em uma possível ação no interior do banco.
Nilton César havia fugido da penitenciária Professor José Ribamar Leite e morreu ao trocar tiros com vigilante
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
Ainda de acordo com o major, o suspeito que estava dirigindo o veículo diz não saber que o mesmo era roubado.
Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
Com exclusividade, o Meionorte.com esteve no local, que é de difícil acesso, e acompanhou o trabalho dos investigadores, que constataram a cova.
A esposa relatou para a PM que há 3 dias Ivan foi ameaçado de morte por uma pessoa próxima da família.
A reportagem apurou que o homem seria um usuário de drogas e andarilho da região, que teria chegado ao local pedindo dinheiro
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (03), na cidade de Americana, interior de São Paulo
Os envolvidos no crime ainda não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações.
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
Novo caso foi registrado na BR-135, em Pedrinhas, dentro de um ônibus que faz a linha Coqueiro
Com os suspeitos a polícia encontrou a arma usada no crime e celulares roubados.
A vítima alegou para a polícia que é Uber e estava transportando outros dois homens, mas a PM desconfia da versão apresentada.
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)
A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu
De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.
A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança com a foto do possível suspeito foram divulgadas nas redes sociais.
Na situação, dois elementos em uma motocicleta abordam uma vítima na porta de uma residência, que reage com a ajuda de uma segunda pessoa da casa.
O duplo homicídio aconteceu, na segunda-feira (11), pela manhã, na cidade de Campo Maior.