Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
Willian Oliveira Feitosa, de 24 anos, foi morto com um tiro no peito após reagir a tentativa de assalto na porta de casa.
O desembargador suspendeu o acórdão e determinou a expedição de contramandado em favor do acusado, além de ter encaminhado os autos para o Ministério Público Superior recorrer da decisão.
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa assumiu a investigação do assassinato do jovem identificado como Paulo Lima de Oliveira, 24 anos
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
Um homem armado invadiu a residência que acontecia a festa, atirou em Berg e em um segundo homem que não foi identificado.
Os crimes aconteceram entre a noite dessa quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2), em regiões da capital e da cidade de São José de Ribamar.
O jovem foi atingido na Rua Laura Conrado, no Árvores Verdes, já na divisa com a Vila Santa Bárbara.
Populares informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o idoso, que não teve tempo de reação
Campeão mundial de jiu-jítsu foi morto com um tiro na cabeça após briga durante show, no sábado (6). Policial suspeito de atirar no atleta, Henrique Otávio Oliveira Velozo foi preso neste domingo (7).
A Justiça havia concedido a prisão temporária de 30 dias do policial militar. O atleta teve a morte cerebral constatada
Houve troca de tiros dentro da urgência e Airton foi atingido com dois disparos, sendo um na virilha e um no ombro.
O crime ocorreu por volta de 05h quando moradores da região ouviram disparos de arma de fogo.
O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, é um vizinho do casal e fugiu após o assassinato. Ele segue foragido.
Marcelo Arruda comemorava o aniversário de 50 anos, em uma festa que tinha Lula e o PT como tema, quando foi morto por policial federal penal.
O chefe da polícia de Nara, Tomoaki Onizuka prometeu uma vasta investigação sobre o caso e "tomar todas as medidas necessárias".
Ex-primeiro-ministro estava fazendo campanha para um aliado político quando foi assassinado.
A namorada da vítima relatou que ele já havia informado que tinha observado pessoas rondando o estabelecimento horas antes do crime.
Na imagem também é possível ver um homem sendo imobilizado por agentes de segurança após os disparos.
Ex-primeiro-ministro foi atingido durante discurso na cidade de Nara, no oeste do país. Um homem foi preso, e uma espingarda, apreendida
Nas imagens, é possível ver o momento em que Francisco José tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos e indo a óbito no local
Vítima estava com os pais quando foi baleada. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas
Correspondente inglês, morto no Vale do Javari, será cremado neste domingo (26). Um pronunciamento escrito por parentes do jornalista será lido às 10h30.
Nilton César havia fugido da penitenciária Professor José Ribamar Leite e morreu ao trocar tiros com vigilante
Segundo a Polícia Militar de Fraiburgo, onde o caso aconteceu, o tiro acertou a vítima no rosto