A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
A polícia encontrou fotos nos celulares apreendidos em que a dupla se exibia mostrando armas de fogo e fardamentos da Polícia Militar.
As ações foram deflagradas durante fiscalizações em dois pontos da BR-135, nos municípios de Bom Jesus (PI) e Cristino Castro (PI)
Logo depois do incidente, o suspeito evadiu-se do local levando consigo sua arma. Até a noite deste domingo (9), ele ainda estava foragido.
O corpo foi encontrado no interior da casa. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada para dar início aos procedimentos necessários.
Aflito e com medo, criança entregou bilhete em que mãe pede ajuda à diretora
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
Segundo relatos de populares, o homem confessou que havia planejado matar a mulher, a filha e em seguida tirar a própria vida.
A mãe do suspeito prontamente se dirigiu aos policiais, denunciando ter sido desrespeitada e agredida pelo filho.
No momento da prisão, o homem pilotava uma motocicleta e transportava um caixote branco, do tipo de feira, onde dentro havia uma espingarda.
O autor do disparo é um homem de 60 anos, amigo da vítima, e que não possui autorização para porte de armas
Os tabletes, envoltos em plástico, estavam escondidos em compartimentos ocultos no interior do veículo
Além da acusação de homicídio qualificado, pesam contra o indivíduo a acusação de porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Durante a ação policial, a equipe ainda apreendeu três armas de fogo, além de frascos de pólvora, chumbo e espoleta.
O indivíduo preso, que é natural do município de Araripina-PE, já estava há um tempo sendo monitorado pela polícia
O suspeito alegou que a vítima matou uma ovelha que pertencia a ele. E por isso, ele resolveu se vingar
Na ocasião, o agressor ainda tentou revidar com um facão e ameaçou novamente a vítima. Ele fugiu logo em seguida em destino ignorado.
Com o suspeito J.M.S, foram encontrados dinheiros, entorpecentes e uma espingarda caseira, conhecida popularmente como “batebucha”.
A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Piauí, através da 2ª CIA do 20º BPM, por meio do Grupamento de Polícia Miiitar de Marcolândia.
Edgar e Ezequias mataram sete pessoas após perderem cerca de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca.
Sete pessoas foram assassinadas em um bar na tarde de terça-feira (21).
Aldenor Nunes e Francisco de Paula brigaram em um povoado e as causas ainda são investigadas
Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.
Adolescente relatou que foi agredido com pedaços de pau e que teve a cabeça submersa em um balde d'água
É o segundo caso de bombas em dois dias na capital federal; Polícia Civil investiga quem deixou aparato em região de mata