Polícia encontrou a vítima já sem vida em condomínio no interior de São Paulo
Polícia busca ainda determinar exatamente o que aconteceu com o jovem, que morava com um empresário italiano de 71 anos
De acordo com a polícia civil, Antônio Carlos já era conhecido no mundo do crime, já tendo várias passagens por envolvimento com drogas e furtos.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida, mas as investigações serão comandadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Segundo a Polícia, Carlinhos possui muitos desafetos e ainda não existem pistas dos autores do crime.
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é que a vítima foi arrastada pela água da chuva que aconteceu no sábado e acabou vindo a óbito.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Vítima foi identificada como Milton Gonçalves, de 51 anos. Conforme a polícia, ele saiu de casa no domingo (18) para buscar o prêmio, de R$ 150, e não voltou mais
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
A vítima estava desaparecida desde a saída de uma festa ocorrida na Comunidade Angelim, zona rural de Campo Maior
Dois homens encapuzados teriam entrado no gabinete da prefeitura, e atirado contra o prefeito.
No local, a polícia constatou que Fábio foi executado com uso de arma de fogo, por um homem com capacete e trajando blusão preto
Fiéis dizem que ele estava sofrendo ameaças e pressão política por ter declarado voto em Lula. No sábado, houve uma reunião de empresários do agronegócio na cidade
O corpo da vítima foi encontrado em um campo localizado uma área de mata ao lado de uma caminhonete de sua propriedade
Ainda não há informações sobre os autores do crime e nem qual a motivação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local.
O caso da ex-acompanhante de luxo repercutiu pelos detalhes inusitados de sua fuga após a morte do noivo, Jordan Lombardi
O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
Cinco assassinatos foram contabilizados em 24 horas. Os crimes devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A modelo usou o carro do noivo dela, um Audi Q7, para fugir do motel no qual tinha matado Jordan com um tiro no olho
Segundo o comandante do Batalhão da Polícia Militar de São João da Canabrava, cabo Franco, o corpo foi encontrado em uma roça no povoado João de Sousa
Mulher de 56 anos tentou impedir briga do homem com a filha dela e foi esfaqueada. O acusado de 34 anos foi encontrado morto.
Schaller estava em um avião de férias com sua família, quando a aeronave desapareceu na costa caribenha da Costa Rica, há cerca de duas semanas.
Aaron tinha 34 anos deixa um filho, Prince, de 11 meses, com a ex-noiva, Melanie Martin.