A mulher estava desaparecida desde o dia 26 de abril quando aceitou um convite para conversar na casa dele, no bairro de Paciência, na zona oeste do Rio
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
"Ele ficou doido quando viu ela dançando com um primo dele. Não estava acontecendo nada demais. Mas ele partiu para cima", contou um dos convidados.
As imagens têm repercutido e deixado internautas surpresos com o tamanho do animal
O acusado levou a vítima arrastada para um matagal, onde a manteve a força, até ser encontrado e preso em flagrante.
O preso confessou o crime após ser interrogado e alegou ter matado a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento.
O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.
O jovem foi demitido por justa causa da empresa para a qual trabalhava e acabou sendo preso uma semana depois de ter sido encontrado
Adolescente foi amordaçado por um homem enquanto mãe cometia agressões e o xingava. "Nunca mais você vai pegar nada de ninguém escondido, e cala a boca (...) Quer ser viado, aprende a ser viado".
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso está relacionado a uma rixa entre vítima e acusado, que foi identificado como Genivaldo Alves. Ele foi preso em flagrante pela Força Tática.
Agentes descobriram que uma pessoa estava vivendo no sótão da casa por cerca de três semanas, considerando o tempo em que Monica passou a notar coisas estranhas acontecendo em casa.
Após o crime, o acusado fugiu com destino ignorado.
O acusado foi encontrado pela Polícia Militar escondido em uma residência na cidade de Campo Largo.
O suspeito é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital - PCC e estava foragido desde dezembro de 2019, quando matou Kleiton Ângelo Guedes.
. Aos 13 anos, ele se atrasou para voltar ao trem durante uma viagem com a família e se perdeu dos parentes por 70 anos.
Prisão em flagrante foi realizada nesta quarta-feira (11) em São Domingos do Azeitão, cidade localizada a 610 km de São Luís.
O preso que receberia a droga foi identificado e também autuado em flagrante
Um paciente deixou o celular carregando quando o ex-presidiário que também estava no hospital furtou o aparelho.
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) investiga o caso e estão em busca dos suspeitos.
Câmeras de segurança registraram que rapaz empurrou o carrinho por quase 2 km, em Aparecida de Goiânia. Indiciado pela polícia, ele foi localizado na casa de parentes, no Maranhão.
Ele foi conduzido a Central de Flagrantes com todo o material apreendido.
O condutor é suspeito de crimes relacionados ao tráfico de drogas e de ter relação com empresa envolvida em fraudes de licitações
O inquérito concluiu que Anderson foi morto por questões financeiras e poder na família
De uma protuberância na parte de trás do crânio a cotovelos mais estreitos, nossos ossos estão mudando de maneiras surpreendentes.
A adolescente Antônia da Silva do Carmo foi encontrada morta com marcas de tiros no rosto na manhã de ontem.