O acusado, que também é morador do condomínio, foi flagrado por câmeras de segurança, tentando matar o porteiro com uma faca.
Após a colisão, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz.
De acordo com informações, a família vinha para o Piauí onde passariam as festividades de final de ano.
O casal seguia na moto, quando houve a colisão. A dinâmica do acidente é desconhecida
Patrício se desequilibrou da moto e bateu a cabeça em uma pedra, fato que fez com que ele viesse a óbito ainda no local.
Populares encontraram Elton caído próximo ao acostamento, mas não souberam informar como teria acontecido o acidente.
Schaller estava em um avião de férias com sua família, quando a aeronave desapareceu na costa caribenha da Costa Rica, há cerca de duas semanas.
Com o impacto da colisão, Simão ficou em estado grave, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.
Ele morava e trabalhava em São Paulo, onde prestava serviço em um condomínio e iria visitar a sua família no Nova Brasília.
Após ser abordado pela PM, ele fugiu na contramão em alta velocidade e colidiu com uma Land Rover.
O homem estava em um ponto de ônibus com a esposa e as duas filhas, retornando para casa após participarem da homenagem, na escola.
A gestão decretou luto oficial de 3 dias em sua memória. A causa da morte não foi revelada.
Lawrence Rudolph foi considerado culpado por matar a esposa Bianca, com quem era casado há 34 anos, e por fraude, ao embolsar US$ 4,8 milhões
Aos 38 anos, o gerente de produção viajava a trabalho e deixou a esposa Isabela, duas filhas pequenas (Júlia, de 10 anos, e Helena, de cinco) e muitos amigos.
Domingos da Silva Sousa foi a primeira pessoa a chegar no acidente. Ele relatou que conseguiu retirar duas pessoas com vida e evitar que um dos corpos fosse carbonizado.
Márcio de Oliveira perdeu completamente a visão e faz uso do comando de voz do celular para facilitar a rotina
Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos
De acordo com testemunhas, a vítima retornava de uma festa de motocicleta quando o veículo passou dentro de um buraco na pista
O suspeito foi preso em um quarto, não estava armado e não ofereceu resistência. Uma mulher suspeita de dar guarida a ele também estava no imóvel
O crime ocorreu após a mulher tentar impedir que o denunciado colocasse fogo na casa, onde estavam os filhos do casal. A ação resultou em queimaduras de 2º e 3º graus.
Vítima estava indo deixar um dinheiro para a esposa quando perdeu o controle da moto e veio a óbito.
A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu em decorrência de uma forte pancada na cabeça
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus saiu da cidade de Piripiri, no Piauí e seguia para a cidade de São Paulo.
Oito pessoas morreram e duas seguem desaparecidas, segundo a Polícia Civil. Todas as 10 vítimas estavam na mesma lancha, a Lancha Jesus.