Além dos homicídios, cometidos nos dias 1º e 5 deste mês, o suspeito também é investigado por tentar matar outras pessoas.
O crime aconteceu durante a madrugada dessa segunda-feira (15), na cidade de Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas Gerais; vítima foi executada a facadas, segundo a polícia.
Os casos citados pelo político versam para aqueles que submeterem crianças e adolescentes às intervenções, segundo ele, sem uma justa causa.
O suspeito de 26 anos, natural de Crato no Ceará, foi localizado no próprio espaço em que está acontecendo a Expocauã
Apreensão gerou um prejuízo de 19 milhões para o tráfico de drogas, conforme estimativa da Polícia Rodoviária Federal.
As imagens mostram ainda os agentes se virando assustados ao perceberem o furto.
As causas da morte não foram divulgadas pela família. Prefeito de Sigefredo Pacheco divulgou nota de pesar
Maria José Teixeira estava consumindo bebida alcoólica com seu companheiro, quando começou a passar mal.
De acordo com a polícia, o suspeito agiu por ciúmes. Depois de atacá-la, o homem foi até o próprio pai e disse que achava que Laine estava morta.
O companheiro da vítima, de 33 anos, teve lesões leves. A mulher ainda tentou se levantar, mas caiu e morreu no local.
As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas.
De acordo com informações, a vítima tinha apenas 8 anos em 2019, quando os casos de violência começaram a ocorrer, e eles se estenderam até 2023.
Segundo relatos, o militar convidou ela para entrar no prédio passou a acariciar-lhe a mão e dar conselhos amorosos para que ela procurasse outro homem.
Testemunhas registraram o ocorrido, que gerou indignação nas redes sociais.
Segundo a Polícia Civil, ele responderá por lesão corporal e perigo de contágio de moléstia grave combinados com a violência doméstica.
A equipe do DHPP encontrou no local joias (aparentemente, em material ouro), munições, revólver, entorpecentes e dinheiro em moeda nacional
No veículo, os policiais também encontraram uma cartela com oito comprimidos de Nobésio Extra Forte
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
Carina Machado foi flagrada na última segunda-feira (24) em um restaurante de luxo com o traficante e chefão do PCC, Maikom Sousa Alves, mais conhecido como "Lacoste".
Carlos Alexandre foi capturado com drogas, celulares, dinheiro em espécie e máquinas de cartão
No interior da casa do suspeito, os policiais encontraram um aparelho de ar condicionado e uma luminária, ambos furtados de uma instituição no bairro São João.
O crime aconteceu na madrugada do dia 19 de abril, quando a vítima foi ameaçada com uma faca e teve seu celular e cartão de banco roubados.
Carina Machado é natural de Piracuruca, no estado do Piauí, tem 22 anos e se formou, recentemente, em Odontologia.
Médico pede para criança ficar só de calcinha durante consulta pediátrica em hospital de Canelinha, na Grande Florianópolis, e é demitido
A reportagem apurou que "Lacoste" é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação no interior do estado.