No total, foram furtadas 9 armas, das quais quatro ainda estão sumidas. Mais de 1,6 mil militares estão envolvidos em operações para recuperação das armas
O acusado, de 43 anos, e a mulher dele, de 29 anos, foram presos após abordagem na BR-158, em Santa Maria. Ela confessou que o plano da dupla era sair do Brasil. Cédulas teriam sido furtadas de cofre e estavam escondidas em malas e no estepe.
O réu confesso Francisco Firmino de Assis está preso por matar com requintes de crueldade a namorada dele, a idosa Maria de Jesus dos Santos, na casa dela, no bairro Parque Brasil III, zona Norte de Teresina.
Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
Um homem suspeito de realizar roubos de veículos na zona sudeste de Teresina foi preso pela Polícia Civil
Os envolvidos foram conduzidos e apresentados a autoridade judicial na cidade de Simplicio Mendes.
A mulher relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses e começou a namorar a vítima, seu colega de trabalho em uma lanchonete
Entre os carros subtraídos estão modelos de diversas marcas, como Renegade, Frontier, T-Cross, Peugeot, Citroën, HB20, entre outros
A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, em parceria com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI).
O assaltante já responde por diversos crimes de roubo e furto e possuía um mandado de prisão em aberto
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
O acusado foi preso após a polícia obter gravações que foram feitas pelo próprio técnico de enfermagem que mostram ele estuprando pacientes inconscientes em duas unidades de saúde.
Mesmo ferido, jovem conseguiu pular o muro do imóvel para pedir ajuda em Fortaleza.
Como não houve flagrante, o suspeito, que já possui antecedentes por roubo, dois crimes de furto e um de ameaça, foi liberado até a conclusão das investigações.
O funcionário foi preso nesta quarta-feira (23), na cidade de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. A farsa e o furto foram descobertos após familiares da vítima descobrirem movimentações financeiras na conta bancária dela.
Polícia Civil suspeita que as 300 gramas de pedras seriam enviadas de forma clandestina para o mercado asiático
De acordo com o 1º Distrito Policial, o homem, identificado apenas como 'Vigia', levou grades e pias da residência
A operação foi coordenada pela 1ª Delegacia Seccional Centro, DEOP e DPM.
Outro indivíduo foi autuado por receptação após ser encontrado em posse de celular roubado em sua residência.
Crime ocorreu no dia 21 de julho, quando o motorista de aplicativo foi roubado, colocado no porta-malas, mas conseguiu abrir o compartimento e pulou com o carro em movimento. O autor do crime foi preso hoje (10).
Um dos braços da vítima apresentava queimaduras, possivelmente em decorrência da descarga. O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil acionada
os policais procederam uma abordagem minuciosa e, durante uma revista, encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal, duas munições intactas e duas pequenas porções de substâncias semelhantes à maconha
No ano passado, ele furtou o celular de uma policial dentro do 1º Distrito Policial e também vandalizou uma viatura da Polícia Civil.
O objetivo da operação é desarticular organizações criminosas envolvidas em tráfico de drogas e outros crimes, como o furto ou roubo de veículos.