O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Segundo relatos da filha, que foi esfaqueada, à Polícia Militar (PM), os pais começaram a discutir pelo fato de a mãe ter descoberto uma traição do pai.
De acordo com a Polícia Civil, Clenildo Cardoso teria chegado em sua residência e se deparado com Lisiane Bezerra na companhia de outro homem.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
José Willian dos Santos Silva que era natural de Pastos Bons.
Ele disse ainda que o fez por causa de uma suposta traição
Adão de Carvalho Júnior foi preso em Praia Grande.
Adão de Carvalho Júnior foi preso em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (24). Crime ocorreu em Mogi Mirim (SP), no interior paulista, no fim de janeiro.
O indiano acreditava que ela estaria namorando um suposto romance
O conteúdo e a veracidade das imagens ainda não foram confirmadas
Além do homicídio, Gilderson atirou contra o cunhado da vítima, que tentava contê-lo
Homem é condenado por matar mulher após sonhar com traição