Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
Filmagem mostra o momento em que o homem quebrou a parte da frente da distribuidora de bebidas da mulher. Segundo a polícia, após quebrar o local e ameaçar a mulher, o suspeito fugiu
Homem foi seguido por moradores e preso pela Polícia Militar em flagrante. Ele já cumpriu pena pelo mesmo crime em 2010
Além disso, o suspeito foi preso em flagrante após apedrejar uma viatura da Polícia Militar, também em Barra Grande.
Foi encontrado pela equipe médica de legistas o valor de R$ 1.047 inserido dentro da parte íntima da suspeita
Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito
Segundo a PM, o autor procurou a loja para trocar um aparelho de som que estaria com defeito, mas foi informado de que já havia passado o prazo
A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM)
Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
Mulher foi morta por diversos golpes de faca na localidade Lapa, a cerca de 50 km da zona urbana de Pedro II, na região Norte do Piauí
De acordo com a Polícia Civil, Clenildo Cardoso teria chegado em sua residência e se deparado com Lisiane Bezerra na companhia de outro homem.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, homem colocou o corpo no sofá para que parentes acreditassem que ela havia passado mal assistindo TV.
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
A vítima teria colocado a mão nas partes íntimas da sobrinha da suspeita, que quebrou um casco de cerveja na cabeça do homem e realizou várias perfurações.
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
A criança teria filmado o momento do abuso para mostrar para a família.
Mulher de 56 anos tentou impedir briga do homem com a filha dela e foi esfaqueada. O acusado de 34 anos foi encontrado morto.
Funcionários escutaram barulho de tiro vindo de um quarto; eles ligaram, e o suspeito disse que havia discutido com a companheira
Ela confessou ter matado a mulher, de 38 anos, para ficar com o namorado, que a ajudou no crime. Um dia antes, ela relatou plano
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".
Vítima chegou a pular de um carro em movimento para tentar fugir do suspeito, mas foi perseguida e agredida em público.
A mulher foi morta com golpes de madeira em agressões que duraram mais de uma hora
De acordo com o registro de ocorrência, a vítima narra ter percebido um buraco na parede onde o funcionário colocou celular, dentro de estabelecimento na Lagoa
O crime chocou a vizinhança. A suspeita tentou suicídio após o duplo assassinato e foi socorrida até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)