O Departamento do Trabalho da cidade disse que iniciou uma investigação.
De acordo com a Polícia Civil, Clenildo Cardoso teria chegado em sua residência e se deparado com Lisiane Bezerra na companhia de outro homem.
O homem alegou que deu um soco na filha, porque fez xixi no chão e com a agressão, a criança caiu, bateu a cabeça e morreu
Elton da Silva confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa. Ele foi liberado em seguida, pois não havia mandado de prisão e nem flagrante
As suspeitas iniciais são que o alvo principal seria o neto da vítima, que reside no mesmo local
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a suspeita é de seja um possível acerto de contas
Segundo a Polícia Militar de Goiás, homem colocou o corpo no sofá para que parentes acreditassem que ela havia passado mal assistindo TV.
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
A vítima teria colocado a mão nas partes íntimas da sobrinha da suspeita, que quebrou um casco de cerveja na cabeça do homem e realizou várias perfurações.
A principal suspeita da investigação é que se trata de um homem identificado como Francisco das Chagas Carvalho, mais conhecido como ‘Cochilão’.
O carro em que eles estavam bateu em uma carreta, que perdeu o controle e invadiu a faixa contrária
Segundo a Polícia, Carlinhos possui muitos desafetos e ainda não existem pistas dos autores do crime.
É o segundo caso de bombas em dois dias na capital federal; Polícia Civil investiga quem deixou aparato em região de mata
As autoridades afirmaram que o suspeito é um homem de 69 anos. Ele foi detido pela polícia, mas sua motivação ainda não está clara.
A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida na noite anterior ainda com vida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.
A febre maculosa é uma doença possivelmente fatal que costuma ser causada pela picada de um carrapato infectado com bactérias.
As autoridades investigam a motivação e se existia alguma ligação entre as vítimas e o suspeito, que não teve o nome revelado.
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
O suspeito é foragido da justiça de Imperatriz, no Maranhão e estava escondido no litoral, apreendido com drogas e dinheiro.
A vítima teria perdido o controle próximo a uma curva e adentrado na mata, momento em que foi atingido com pedaço de madeira que trespassou a cabeça
A vítima estava desaparecida desde a saída de uma festa ocorrida na Comunidade Angelim, zona rural de Campo Maior
O suspeito, identificado como Júlio César Marques de Oliveira, morreu no interior do ônibus com um tiro na altura do ombro esquerdo
Um caseiro, ainda não identificado, foi brutalmente atacado por uma onça no ramal do Pau-Rosa, zona rural de Manaus
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
O crime aconteceu quando Edmilson Rodrigues dos Santos aproveitou o momento em que a jovem foi ao banheiro e a arrastou para dentro da mata