Pai de quatro filhos, caseiro de uma fazenda da região conta que foi em busca de segurança: 'Não vou esperar a morte bater na minha porta'. Mais de 270 policiais buscam pelo criminoso há 12 dias.
Populares informaram que ouviram o homem e o casal discutindo. Em seguida, tiros foram ouvidos nas redondezas, e os executores logo fugiram em uma moto.
O suspeito de cometer o crime ainda se encontra foragido e diligências estão ocorrendo na região
O criminoso, que há 11 dias é alvo da maior caçada policial já ocorrida no Entorno do DF, foi classificado pela especialista como um homem com sinais de psicopatia.
O crime ocorreu com características de execução
Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e deu início a diligências pela região.
Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo GM/ONIX que era conduzido por um homem, de 27 anos
Nas imagens viralizadas, o homem apareceu revoltado e diz que vai expor tudo nas redes sociais.
A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo calibre 38, efetuados pelo ex-companheiro que, após o crime, tirou a própria vida
Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi achado em uma área de mata no Morro do Mendanha.
Os dados da Polícia Civil do estado do Piauí mostram que os crimes contra a mulher tiveram índices elevados nos primeiros meses do ano de 2021.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Pai se matou após o crime. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) em São Domingos do Norte.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
A Brigada Militar instaurou procedimento interno para apurar os fatos e determinou que o policial fique afastado de suas funções durante a investigação.
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
Na noite do crime, o ex-casal foi até uma lanchonete e discutiram. Em um momento de raiva, André chegou a agredir um dos filhos do casal.
O guarda municipal teria invadido a residência e efetuado vários disparos de arma de fogo
O preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos, suspeito de matar o próprio padrasto em Nazária
Maceildo Pereira fugiu por uma região de mata após o crime e estava foragido desde então. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou escapando.
O enteado teria matado o padrasto, identificado como Antônio Pereira da Silva, de 60 anos, durante uma briga familiar.
Entenda a definição de cada letra e a sua importância para o movimento.
Depois de ter cometido tanto o feminicídio quanto o homicídio, o suspeito fugiu do local.
A doença mata mais de 50% dos acometidos. Muitos precisam passar por cirurgias mutilantes