Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba.
O corpo do motoqueiro foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal ((IML).
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.
O motoqueiro foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Não é possível saber se ele estava sob efeito de álcool, no entanto, a PM afirmou que a vítima pilotava sua motocicleta sem o uso do capacete.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o casal tinha outra filha, de 8 anos, que também estava no veículo. Felizmente, ela foi socorrida.
O caso aconteceu última sexta-feira (6), quando o motociclista, identificado como Domingos Oliveira Sobrinho, colidiu o veículo no animal.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
Informações preliminares de testemunhas dão conta de que o motorista teria feito uma manobra indevidamente, o que ocasionou o impacto com o motociclista.
Raimundinho Angélica estava a caminho de residência, na localidade Veneza, quando perdeu o controle da moto e caiu na rodovia
O acidente ocorreu na BR 402/KM 78; o condutor da biz morreu na hora do acidente.
De acordo com testemunhas, Roberto e um amigo decidiram pular no açude, mas a lancha em que estavam se afastou e eles começaram a se afogar.
Com o forte impacto do veículo com a traseira da moto, Mayara Santos, a filha não resistiu e morreu ainda no local.
O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (29), mas o homem só foi encontrado quando o dia amanheceu.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens.
Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
inda não se sabe exatamente se ele estava sob algum efeito de álcool ou o que levou a ocorrer o acidente. Infelizmente, Antônio veio a óbito no local.
O veículo seguia no sentido Demerval Lobão quando capotou e bateu na grade de proteção que divide a via.
O Tribunal informou que após tentar fuga e ser contido pelos policiais, o acusado foi preso em flagrante ainda no hospital.
Francisco de Lisboa Filho, residia no bairro Cidade Nova, estava conduzindo uma motocicleta modelo Biz pela rua Pergentino Lobão.
Uma equipe da Guarda Municipal estava se deslocando para a zona Leste da cidade, quando se deparou com o acidente de trânsito.
O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã, quando o jovem retornava do trabalho, onde atuava como pizzaiolo.
O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem