Vítima teria sofrido espancamento além dos disparos; DHPP investiga o caso
Sidney fez uma postagem em seu Instagram uma hora antes de ser brutalmente assassinado.
Na quadra de São Clemente, o homem foi surpreendido com mais de dez disparos contra seu peito.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
O veículo seguia no sentido Demerval Lobão quando capotou e bateu na grade de proteção que divide a via.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
De acordo familiares, o pintor foi contratado pela família para prestar serviços na residência e o crime teria sido motivado pela forma de pagamento.
O assassino, o sem-teto Jordan O'Brien-Tobin, de 22 anos, estava detido menos de duas semanas antes do crime
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.
Foi encontrado pela equipe médica de legistas o valor de R$ 1.047 inserido dentro da parte íntima da suspeita
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
Dois homens encapuzados teriam entrado no gabinete da prefeitura, e atirado contra o prefeito.
O homem a e mulher arquitetaram a morte dele com o intuito de afugentar os cobradores de dívida.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
O agropecuarista foi morto a tiros pelo soldado da Polícia Militar, Marco Francisco do Nascimento, 30, que tirou a própria vida
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa assumiu a investigação do assassinato do jovem identificado como Paulo Lima de Oliveira, 24 anos
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
O crime ocorreu em um bar de Ceilândia, no Distrito Federal. Três suspeitos acabaram presos momentos depois pela Polícia Militar.
A ONG italiana Emergency, que administra um hospital na capital afegã, informou que atendeu 27 vítimas da explosão, incluindo cinco crianças
O fogo, que teria sido causado por uma pane elétrica, começou quando cerca de 5 mil fiéis se reuniram para uma missa
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Domingos da Silva Sousa foi a primeira pessoa a chegar no acidente. Ele relatou que conseguiu retirar duas pessoas com vida e evitar que um dos corpos fosse carbonizado.