Ainda fragilizados diante das buscas pelo filho, os pais questionaram versões dadas pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
O juiz decidiu por manter a prisão do homem identificado como H.S.L., durante audiência de custódia.
A vítima estava no bar e ao ir ao banheiro do estabelecimento, foi seguido por dois suspeitos que entraram no local junto com ele.
A vítima bebendo com um rapaz menor de idade, quando os dois discutiram e o adolescente atingiu Ariene.
Moradores da localidade informaram que a vítima e o autor do homicídio estavam bebendo em um bar e em um determinado momento, houve um desentendimento.
O duplo homicídio aconteceu, na segunda-feira (11), pela manhã, na cidade de Campo Maior.
O suspeito foi preso na cidade de Unaí, em Minas Gerais, e, logo após, encaminhado para Brasília.
O acusado de cometer o crime foi identificado como Leduan, de 25 anos, que é irmão da vítima e sofre de problemas psicológicos
Homem estava em uma borracharia situada na Avenida Vicente Augusto, no centro da cidade, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta
Segundo vizinhos, André Lopes foi visto pela última vez na sexta-feira, antes de ir para uma festa. Polícia investiga o óbito
A Perícia Técnico-Científica constatou que a vítima teve quatro perfurações por objeto do tipo faca e três disparos de arma de fogo.
A vítima ainda foi encaminhada com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos; polícia investiga motivação do crime
Homem está internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A motivação da discussão ainda é desconhecida
A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da Perícia Técnica, em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
A vítima foi abordada em plena via pública, na frente da própria mãe, por um homem encapuzado. O jovem foi baleado na cabeça e no peito
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Timon
Homem, de 34 anos, teve parada cardiorrespiratória. Ele foi linchado após entrar em loja e agredir vendedora; das quatro pessoas que bateram no suspeito, três prestaram depoimento.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria sido alvejada por 5 tiros, tendo morte imediata.
As imagens do caso foram repercutidas em primeira mão pelo Meionorte.com no último dia 10 de fevereiro e viralizaram nas redes sociais.
A polícia informou que José Santa era morador do povoado Oleiro, na zona rural de Santa Luzia, e foi baleado ao observar dois caminhões baús parados
A Defesa Civil voltou a acionar sirenes na cidade na sexta-feira (18) em razão da forte chuva que caía por volta das 19h40.