Oziel Pereira da Silva, homem morto durante tiroteio, era dono da conveniência em Picos, no Piauí.
No momento, não há informações disponíveis sobre os suspeitos ou a motivação por trás do incidente
Playboy estava escondido na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, na Zona Norte da capital
A polícia informou que os traficantes ameaçaram matar quem se recusasse a sair.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Ele estava na companhia de outro rapaz, com a dupla foi encontrado ainda 1kg de cocaína e muita munição.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro invadiu a faixa contrária ocasionando o acidente.
De acordo com informações da PRF a bicicleta invadiu a faixa de fluxo contrária e colidiu de frente com o veículo
Adailson Veloso da Costa Bezerra, de 41 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
inda não se sabe exatamente se ele estava sob algum efeito de álcool ou o que levou a ocorrer o acidente. Infelizmente, Antônio veio a óbito no local.
O veículo seguia no sentido Demerval Lobão quando capotou e bateu na grade de proteção que divide a via.
De acordo com informações preliminares ele possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto.
Uma das vítimas chegou a receber os primeiros socorros do SAMU, mas morreu a caminho do hospital.
Segundo a PM, ele se envolveu em uma discussão com dois homens e sofreu vários golpes na região do pescoço.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
De acordo familiares, o pintor foi contratado pela família para prestar serviços na residência e o crime teria sido motivado pela forma de pagamento.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Sua morte foi classificada como "eletrocussão acidental para manipulação auto-erótica" e o caso foi documentado na revista científica Legal Medicine.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
Vítima teria aplicado um golpe ao se passar por manobrista do restaurante; acompanhante disse que o atirador afirmou estar ‘tudo bem’ ao retornar
O suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição contra ela.