Por volta das 14h20, foram localizados os corpos das últimas vítimas, uma mãe e seus dois filhos, abraçados em uma cama de casal.
Nesta quinta-feira (6), Monique Medeiros foi presa novamente na residência de sua mãe, localizada em Bangu, no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, Jaime Alcino de Sousa, foi encontrado caído na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco.
Rubia Joice de Oliver Luvisetto, também de 19 anos, foi presa no dia seguinte à descoberta das partes do corpo do rapaz.
A ação ocorreu pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Cocal.
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
No momento, não há informações disponíveis sobre os suspeitos ou a motivação por trás do incidente
Apurações apontam que após os crimes, a mulher teria fugido para o estado potiguar para se esconder das autoridades cearenses.
As vitimas eram dopadas e logo depois o suspeito cometia crimes como o de estupro de vulnerável e violação sexual.
Conforme explicaram os familiares da vítima, Matheus morava nos Estados Unidos havia cincos anos, mas já tinha planos para retornar ao Brasil daqui a dois meses.
A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação, mas de acordo com relatos preliminares, o assassinato pode estar relacionado a um acerto de contas.
Segundo a PM, Luan foi à clínica de saúde para realizar um exame de paternidade junto com a ex-esposa, acompanhada do advogado.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) confirmou a existência de indícios de suicídio.
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
O veículo seguia no sentido Demerval Lobão quando capotou e bateu na grade de proteção que divide a via.
A relíquia foi descoberta na semana passada em um túmulo contendo os restos mortais de três indivíduos: um homem, uma mulher e um adolescente.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Segundo relatos de vizinhos, Rosângela Vicente e Breno de Souza eram evangélicos, e conheciam a todos do local.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.
Horas depois da denúncia feita em vídeo, o homem acusado de importunar passageira em ônibus é encontrado morto pela polícia de SE
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas