Os bombeiros foram acionados para fazer a remoção do corpo do local. A vítima foi encontrada por familiares.
O caso ocorreu nessa sexta-feira (28). Na ocasião, o PM havia acabado de prender um suspeito de atear fogo às margens da rodovia, quando passou mal
Imagens registradas em Santos circularam nas redes sociais. Homem ainda não foi identificado
Christopher De La Cruz, de 28 anos, foi declarado morto após cair de cabeça e quebrar o pescoço ao tentar evitar pagar passagem de US$ 2,75
Jean Cunha da Paz foi morto a golpes de faca durante a madrugada deste sábado, 1º, no povoado Estreito zona rural de Buriti dos Lopes
O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do ex-policial militar.
Pelas imagens é possível perceber que havia bebidas alcoólicas na mesa e que os outros profissionais que estavam com ele são os mesmos que interviram em sua prisão na Central de Flagrantes.
Em nota, o Sindepol afirmou que vai solicitar a instauração de um inquérito policial para identificar e responsabilizar os advogados envolvidos.
Após constatado o homicídio, a equipe da guarnição policial conversou com a esposa da vítima, que disse não saber o local onde a vítima estava quando foi baleada
O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, publicou uma foto com o prefeito, e pediu justiça nesse momento de luto e dor.
Corpo da vítima estava na Rua Claudionor Sandoval, na Vila Rosa, em Presidente Prudente. Rapaz era natural no Estado do Piauí e estava na cidade há três meses.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
O criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D'Água.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
O homem foi vítima de disparo de arma de fogo efetuado por um policial militar na cidade de Avelino Lopes, região sul do Piauí.
Após dois disparos de arma de fogo contra as pernas do indivíduo, um dos soldados acabou por acertar a cabeça de Edimares com um tiro.
Sandro foi o terceiro vereador assassinado na cidade em pouco mais de seis meses
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
Populares que estavam no local informaram que o tiro que matou o cidadão saiu da arma da polícia que estaria realizando uma abordagem.
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
17º Distrito Policial (DP), no Ipiranga, ainda procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime.
O capitão disse que a motivação do crime ainda é desconhecida e que não há informações sobre quem efetuou o disparo
Ele revelou que os criminosos ficaram escolhendo em que comunidade iriam pousar, antes de ficar perto da comunidade do Caramujo.
Os dois criminosos se aproximaram da residência e começaram a atirar contra Carlos André; motivação ainda é desconhecida
Afonso Soares foi encontrado dentro de uma residência localizada na Rua Projetada do bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.