Quinzé era ex-policial militar e tinha 66 anos. Ainda não há informações sobre o motivo e a autoria do crime
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
Pelo menos 20 criminosos participaram de mega-assalto a agências bancárias. Explosivos foram deixados pelas ruas de Araçatuba; bombas foram acionadas por sensores de movimento.
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
A mulher foi atingida por dois golpes de faca desferidos pelo próprio esposo, Airton Ferreira Lima, que já vinha fazendo ameaças de morte contra a companheira por não aceitar a separação.
A família acredita que a vítima foi assassinada e até o momento nenhuma pessoa suspeita de cometer o crime foi presa.
Artur foi morto na madrugada durante um aniversário no último domingo, 25 de julho, com perfurações de faca.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
A menina foi internada no dia 28 de junho em um hospital paulista e exames constataram a doença
Investigadores acreditam que o maníaco tentava se disfarçar para fugir do cerco policial, que durou 20 dias
Moradores da região se concentraram em frente ao centro de operações da polícia e soltaram fogos de artifício, festejando o fim das buscas
Os bombeiros foram acionados às 22h12, mas Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, e Janaína Pourchet, de 44 anos, já estavam mortos.
O militar alegou que o cão investiu contra ele e a cadela dele de maneira agressiva, mas as pessoas que presenciaram a confusão negam.
Uma testemunha do crime, virou na verdade suspeito, após contradições no depoimento.
Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás
Polícia tenta achar Lázaro Barbosa há onze dias; operação movimenta mais de 200 policiais
Em depoimento para a delegada Bernadete Santana, o suspeito informou que existe uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
A Brigada Militar instaurou procedimento interno para apurar os fatos e determinou que o policial fique afastado de suas funções durante a investigação.
Salomão estava de serviço, mas foi em casa apenas para bater os parabéns de sua filha, de quatro anos.
Maceildo Pereira fugiu por uma região de mata após o crime e estava foragido desde então. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou escapando.
Após o ataque em um pátio de trens em San José, a polícia encontrou explosivos no local e está fazendo uma varredura
Policiais militares do 9° BPM já estão no local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.