A vítima foi esfaqueada no peito e caiu morta no portão de casa ao tentar pedir ajuda. O crime ocorreu no dia 18 de dezembro de 2024.
Testemunhas relataram que Wadson teve envolvimento com o crime no passado, mas, nos últimos anos, havia se afastado da criminalidade e frequentava a igreja
De acordo com informações do delegado Danúbio Dias, dois homens armados invadiram a casa da vítima e o mataram com vários disparos
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7).
O caso aconteceu no povoado Cajaíba, na região Rural Leste de Teresina.
A descoberta dos corpos foi feita por um filho do casal, que, preocupado com o desaparecimento dos três, foi até a casa.
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram os corpos no interior da residência. A criança estava deitada na cama, enquanto os idosos caídos no chão.
O caso aconteceu no bairro Parque Mão Santa, zona Leste da capital. A vítima era suspeita de matar um homem a facadas, em 2017
Na época, familiares de Robinson foram informados de sua suposta morte, determinaram que o corpo fosse cremado e chegaram a receber as cinzas.
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
Todo o crime foi registrada por câmeras de segurança, e a polícia analisa as imagens para identificar o suspeito.
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. Os suspeitos estavam a pé e após o crime, fugiram do local.
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 22h, após a vítima ser abordada por três homens em um carro, segundo informações da Polícia Militar.
O empresário matou a tiros o policial piauiense Marcelo Soares durante a Operação Turismo Criminoso, na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá, no dia 3 de setembro.
Segundo oficiais do governo, mais de 320 mil pessoas foram deslocadas para campos de socorro temporários. País pediu auxílio internacional para enfrentar as inundações
Policiais abriram o portão e puxaram uma mulher pelo braço, à força, quando ela tentou impedir a entrada.
O crime ocorreu por volta das 4 horas da manhã.
O corpo do engenheiro estava amarrado por fita adesiva, cobrindo o nariz e a boca, e as mãos amarradas. A suspeita é de que ele estaria em um encontro amoroso, o que é negado pelos familiares.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
A troca de tiros começou após a mulher ser agredida e acionar a polícia no último domingo (9)
O acidente que matou o idoso aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (20), na Avenida Pinheiro Machado, uma das principais vias de Parnaíba.
Após 26 anos desaparecido, Omar Bin Omran foi localizado vivo no sótão de um vizinho a apenas 200 metros de sua casa na Argélia.