A vítima, identificada como José Cardoso da Silva, morava sozinho e a residência é isolada, com poucos vizinhos por perto, o que dificulta a investigação do crime.
Ele foi detido no local do crime, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (2), no bairro Buritis, em Horizonte.
O preso confessou o crime após ser interrogado e alegou ter matado a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento.
O jovem foi demitido por justa causa da empresa para a qual trabalhava e acabou sendo preso uma semana depois de ter sido encontrado
Os policiais detectaram também que o homem havia praticamente conduzido o seu veículo de maneira ininterrupta.
O acusado já responde a processos por roubo, furto, associação criminosa, receptação e adulteração de veículo.
Segundo a investigação, o homicídio teria sido motivado por tráfico de drogas e vingança, pois a vítima teria tentado matar o tio do acusado.
Na terça-feira (29), o acusado, de 67 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil.
O criminoso também a agredia, a mantinha em cárcere privado e a ameaçava de morte caso tentasse ir embora.
Policiais militares faziam o patrulhamento no bairro quando viram um homem na porta de uma residência em atitude suspeita.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
Flagrantes aconteceram na manhã deste domingo (6), durante o 1º turno da eleição em Macapá.
Batata é conhecido da polícia e é apontado como o maior traficante de drogas da região e mandante de um homicídio ocorrido há cinco meses contra um homem conhecido como Pompom.
Ele foi encontrado com R$10 mil em cédulas de 100 e material de campanha de um candidato a prefeito.
Na abordagem, os policiais perceberam que o homem estava bastante nervoso. O condutor poderá responder pelos crimes de Lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores, Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A quantia estava escondida em um fundo falso no para-choque do veículo FIAT/PALIO FIRE ECONOMY. O homem, que é piauiense de 45 anos, não apresentou justificativas plausíveis para a origem do dinheiro e não conseguiu comprovar a origem do montante.
A ação tem a finalidade de dar cumprimento a sete mandados de busca e apreensão.
O ator foi encontrado pela Polícia Civil em um motel na avenida Antártica, na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista.
Marcelo de Melo Monteiro, de 33 anos, foi preso após ser perseguido pela PRF-PI na zona Sul de Teresina.
O homem foi preso e, juntamente com o dinheiro, encaminhados à Polícia Civil na cidade de Floriano/
A morte de Isac Nylton está ligada a briga entre as facções Bonde dos 40 e Primeiro Comando da Capital (PCC)
De acordo com as investigações, bando conta com guardas municipais e policiais e movimenta até R$ 90 mil semanais com cobranças irregulares. Nove mortes estão relacionadas ao grupo
Paulo Henrique foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.
Agentes estavam realizando patrulhamento na região quando encontraram um veículo parado na rua em atitude suspeita, então foi realizada a abordagem que resultou no cumprimento de um mandado de prisão.